Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera, tenho um ultrabook dell vostro 5470 há cerca de 3 anos. Mas acontece que ultimamente só tem me dado dor de cabeça. Ele tem placa de vídeo Nvidia 740M, porém, como uso o mesmo para trabalho, estava mexendo no Autocad e fui abrir o Photoshop, nisso o PC travou e mostrou uma tela que havia dado um bug nele e tudo mais.
Desde então o PC mostra que tem Placa de vídeo mas diz que o windows identificou um problema e não permite que ela funcione corretamente. O que eu faço?
Já deu esse problema outra vez e só resolveu depois de reinstalar o driver. Mas já fiz isso e não volta a funcionar, mostra o mesmo erro.
Ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar. valeu!

Mensagem do erro:
"O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)"

Postado
1 minuto atrás, Leonardo G. Reis disse:

Salve galera, tenho um ultrabook dell vostro 5470 há cerca de 3 anos. Mas acontece que ultimamente só tem me dado dor de cabeça. Ele tem placa de vídeo Nvidia 740M, porém, como uso o mesmo para trabalho, estava mexendo no Autocad e fui abrir o Photoshop, nisso o PC travou e mostrou uma tela que havia dado um bug nele e tudo mais.
Desde então o PC mostra que tem Placa de vídeo mas diz que o windows identificou um problema e não permite que ela funcione corretamente. O que eu faço?
Já deu esse problema outra vez e só resolveu depois de reinstalar o driver. Mas já fiz isso e não volta a funcionar, mostra o mesmo erro.
Ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar. valeu!

Mensagem do erro:
"O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)"

Driver muito desatualizado ou a placa pode estar com algum problema

Postado

Amigo, eu já tive dois notebooks com placa de vídeo dedicadas e nos dois tive o mesmo problema quando usei drivers atualizados. Quando eu instalava o driver do chipset e do vídeo integrado, ele de alguma forma fazia com que o vídeo dedicado não funcionasse. Já os drivers da placa de vídeo dedicada, não tive problemas.

Então meu procedimento sempre foi, quando der problemas, desinstalar os dois drivers. Instalar primeiro do vídeo integrado e depois o da placa dedicada. Ambos baixados direto do site da Dell. Depois de reiniciar, você baixa o Geforce Experience e ele vai atualizar os drivers do vídeo dedicado.

 

Postado
2 horas atrás, mattaus disse:

Amigo, eu já tive dois notebooks com placa de vídeo dedicadas e nos dois tive o mesmo problema quando usei drivers atualizados. Quando eu instalava o driver do chipset e do vídeo integrado, ele de alguma forma fazia com que o vídeo dedicado não funcionasse. Já os drivers da placa de vídeo dedicada, não tive problemas.

Então meu procedimento sempre foi, quando der problemas, desinstalar os dois drivers. Instalar primeiro do vídeo integrado e depois o da placa dedicada. Ambos baixados direto do site da Dell. Depois de reiniciar, você baixa o Geforce Experience e ele vai atualizar os drivers do vídeo dedicado.

 

beleza parceiro! Farei este teste pois preciso urgente da Placa de Vídeo rs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...