Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, quero dar um upgrade no meu pc de até 1800 reais que rode pelo menos gta v no médio e car mechanic simulator 2018 no mínimo 

Meu pc: Intel core 2  1.80 ghz

RAM: 3 gb 

placa-mãe: D945GCR

Placa de video: ???

180GB

Pessoal, também quero comprar uma fonte nova quantos w vocês me recomendam?

Postado

Bom, Comprar um PC com peças novas e com esse orçamento é meio complicado pra rodar isso, comprei meu PC Usado na OLX por 1400 junto com um monitor e ele roda esses jogos bem tranquilo. Tenta achar algum computador usado e com boa configuração ou tenta juntar mais uma grana.

Postado

Se você tem uma licença do Windows, você pode baixar a versão que você quer no site deles e depois ativar. Primeiro de tudo você deveria saber qual processador você acha que seria bom pra você, vê reviews pelo youtube de combinações, depois você compra a placa-mãe (recomendo uma com socket 1151 pois o novo pentium está com ótimo custo x benefício), pra ter um gta suave vai precisar de uns 8gb de ram, depois vê quanto sobra pra placa de vídeo e a fonte.

Depois que decidir a placa de video, entra nesse site pra ter uma noção da potencia minima para todos os componentes: https://outervision.com/power-supply-calculator

Postado

Com essa grana voce pega:

CPU: Pentium G4560

Mobo: Asrock H110M (pede pra atualizar a bios antes de mandar para reconhecer o processador)

RAM: 8GB

HD: 1TB

Fonte: CX450W

VGA: 1050ti

Veja ram hd e placa-mãe no mercado livre, e a fonte processador e placa de video na pichau, kabum ou terabyteshop...

Postado
1 hora atrás, PistolaoBR disse:

Com essa grana voce pega:

CPU: Pentium G4560

Mobo: Asrock H110M (pede pra atualizar a bios antes de mandar para reconhecer o processador)

RAM: 8GB

HD: 1TB

Fonte: CX450W

VGA: 1050ti

Veja ram hd e placa-mãe no mercado livre, e a fonte processador e placa de video na pichau, kabum ou terabyteshop...

Se eu botar uma r7 350 o pc fica bais ou menos?

Postado
3 hours ago, PistolaoBR said:

@Gabriel Ferreira Souza tem muito jogo novo aí que a r7 350 não faz 30fps, mas a 1050 ti ainda dura um bom tempo...

Valeu!

adicionado 0 minutes later
4 hours ago, PistolaoBR said:

@Gabriel Ferreira Souza tem muito jogo novo aí que a r7 350 não faz 30fps, mas a 1050 ti ainda dura um bom tempo...

Mais tipo, como eu instalo um sistema operacional em um hd novo?

Postado

Pega pendrive 4gb, baixa no site da Microsoft o aplicativo de fazer instalador do Windows 10, use o aplicativo para fazer um pendrive instalador, depois de montar sua máquina nova, coloque o pendrive e liga pressionando del no teclado sem parar para entrar na BIOS, na BIOS escolha o pendrive como primeiro boot, salve e reinicie o pç... O instalador é bem simples...

Postado
23 minutes ago, PistolaoBR said:

Pega pendrive 4gb, baixa no site da Microsoft o aplicativo de fazer instalador do Windows 10, use o aplicativo para fazer um pendrive instalador, depois de montar sua máquina nova, coloque o pendrive e liga pressionando del no teclado sem parar para entrar na BIOS, na BIOS escolha o pendrive como primeiro boot, salve e reinicie o pç... O instalador é bem simples...

Mano, negocio que vou tirar as peças no cartão ae fica um pouco mais caro que 1800 você acha melhor eu comprar esse pc:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-895799765-cpu-pc-gamer-intel-i3-4170-37-1-tera-nvidia-gt-710-gta5-bf4-_JM

e botar uma r7 350 para quebrar um galho até eu pagar ele (10x) depois de pagar ele eu compro uma gtx 1050 ti será que é melhor?

adicionado 12 minutes later

Ou eu botando uma g4560 com uma r7 350

38 minutes ago, PistolaoBR said:

Ou eu compro uma g4560 com a r7 350 até eu pagar e comprar a gtx 1050 ti?

Postado
Em 09/08/2017 às 13:21, PistolaoBR disse:

@PistolaoBR  Cara, GTX 1050 pega todos os jogos atuais , a MAIORIAM em High/Ultra +60 FPS dependendo do processador e RAM , mas ela é uma otima placa e pega todos os jogos atuais, e mesmo depois que ela ficar "antiga" que vai demorar um bom tempo, ela nao vai morrer, e mesmo "antiga' mais pra frente, vai rodar muitos jogos que virao, é sem duvida uma otima placa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!