Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite Galera

Eu já tenho:

Gabinete Genérico

Fonte YES 600W real 80 Bronze

HD 1 Tb WesterDigital Cavear Green

Placa de Vídeo 660Ti - É aqui que fico preocupado, em comprar alguma configuração e não casar com essa placa.

Acredito que vou precisar de placa-mãe, Processador e Memória

Eu gostaria de um SSD mas não sei se a grana vai dar.

O que vocês sugerem galera. 

Obrigado

Seria isso então?

PROCESSADOR INTEL CORE I5-7500 KABY LAKE LGA 1151 3.4GHZ 6MB CACHE, BX80677I57500

placa-mãe GIGABYTE GA-H170-D3H DDR4, CHIPSET H170, LGA 1151

MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX VERMELHO 8GB (2X4) 3000MHZ DDR4, CMK8GX4M2B3000C15R

ou

MEMORIA KINGSTON DDR4 HYPERX FURY 8GB (1X8) 2133MHZ BLACK, HX421C14FB2/8 ( acho melhor essa)

Postado

qual seu orçamento?
acho q um g4560 leve sua placa, dai pode fazer um upgrade futuro direto pro i5 ou i7.
placa-mãe uma h110 ddr4 (só lembre de pedirem pra atualizarem a bios antes de enviar).

a memoria 8gb ddr4 ja é o suficiente pros jogos hj em dia, pegue um pente de 8gb se quiser pode colocar +8 futuramente.

sobre o ssd, nao sou o melhor entendedor do assunto, mas leio mt aqui no forum do samsung 850 evo, acho q um de 250 ja é o suficiente para instalação de alguns jogos, dai usa o de 1tb pra arquivos em geral.

Postado

@souza2004
Na Verdade ainda não tenho o orçamento, não queria gastar muito (R$1500) no maximo dos maximos

Quanto a placa-mãe, H110 já me falaram que não é muito boa, que a H170 é melhor, não sei quanto a preço se é muito diferente, ainda não olhei nada, queria dicas de configuração primeiro para como diz minha vó, "hornar" com essa placa de video 660 Ti

Postado

bom eu nao manjo muito de ryzen então vou te falar sobre intel mesmo.

1500 pra mobo memoria e processador da pra fazer o seguinte:

h110 + i5 7*** + 8gb ddr4: isso iria passar um pouco do orçamento mas com um i5 voce nao teria dor de cabeça ate com uma 1060.

b250 + g4560 + 8gb ddr4: nesse caso a mobo é um pouco superior em questoes de componente, mais slots de memoria e algumas outras coisas nao estão relevantes, eu particularmente pegaria ela, no caso o g4560 é um processador de entrada, nesse kit a ideia era voce fazer um up futuramente, como havia mencionado antes.

Enfim espere mais pessoas responderem, tem muitos aqui bem mais entendidos no assunto q eu, mas mesmo assim deixo minha opinião baseada em meu conhecimento pra ti, abraço.

Ainda nao cheguei a ver reclamações sobre h110, no geral é uma placa de entrada, ela é muito vendida, que tipo de problemas voce encontrou q o faz ficar relutante?

Postado

@souza2004
Não achei problemas na H110, é que tenho um amigo que trabalha na Santa Efigenia e quando perguntei sobre essa placa, ele respondeu assim " H110 nunnnnnncaaaa" 

Então achei que não era muito boa.

17 minutos atrás, souza2004 disse:

i5 7***

O que é no lugar dos **** ?
Obrigado até o momento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...