Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou querendo implantar um sistema de estoque automático na minha empresa através de leitor de código barras. Já tenho o leitor, e os códigos, mas atualmente eu tenho 1 pc na operação e preciso que os dados sejam salvos nesse pc em uma planilha / programa em segundo plano enquanto utilizo o computador para outras tarefas. Alguém sabe de um modo de fazer isso? 

Postado

Não estou entendendo o que quer disser com "os dados sejam salvos em segundo plano enquanto utilizo o computador para outras tarefas" 

Postado
22 horas atrás, Basole disse:

Não estou entendendo o que quer disser com "os dados sejam salvos em segundo plano enquanto utilizo o computador para outras tarefas" 

Assim, o leitor será utilizado por um operador para registrar os produtos que estão indo para o estoque no computador, enquanto outros operadores utilizarão o mesmo computador para diversos afazeres ( como imprimir etiquetas, preencher planilhas... ), porém o leitor de código funciona como se fosse um teclado, ou seja, é necessário deixar a planilha que de preenchimento de estoque sempre aberta  na tela  para registrarem com o leitor. Sendo assim, gostaria de saber se existe algum programa ou algum meio que eu consiga deixar o operador registrando os dados, e outros fazendo os outros afazeres, sem ter que deixar a planilha sempre aberta. ( me desculpe se eu me expressei mal )

Postado
5 minutos atrás, Basole disse:

Dê uma olhada, este programa permite com apenas um PC ate 6 usuarios ao mesmo tempo: 

http://www.ibik.ru/

Verdade, existe essa opção. Usava antigamente nos rpg's da vida e acabei esquecendo disso kkk,. Bom vou  testar aqui, mas creio que isso resolva a minha questão, obrigado.

• Obrigado 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!