Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leitor de código de barras automático


Nero 76

Posts recomendados

Bom dia, estou querendo implantar um sistema de estoque automático na minha empresa através de leitor de código barras. Já tenho o leitor, e os códigos, mas atualmente eu tenho 1 pc na operação e preciso que os dados sejam salvos nesse pc em uma planilha / programa em segundo plano enquanto utilizo o computador para outras tarefas. Alguém sabe de um modo de fazer isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Basole disse:

Não estou entendendo o que quer disser com "os dados sejam salvos em segundo plano enquanto utilizo o computador para outras tarefas" 

 

Assim, o leitor será utilizado por um operador para registrar os produtos que estão indo para o estoque no computador, enquanto outros operadores utilizarão o mesmo computador para diversos afazeres ( como imprimir etiquetas, preencher planilhas... ), porém o leitor de código funciona como se fosse um teclado, ou seja, é necessário deixar a planilha que de preenchimento de estoque sempre aberta  na tela  para registrarem com o leitor. Sendo assim, gostaria de saber se existe algum programa ou algum meio que eu consiga deixar o operador registrando os dados, e outros fazendo os outros afazeres, sem ter que deixar a planilha sempre aberta. ( me desculpe se eu me expressei mal )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Basole disse:

Dê uma olhada, este programa permite com apenas um PC ate 6 usuarios ao mesmo tempo: 

 

http://www.ibik.ru/

 

Verdade, existe essa opção. Usava antigamente nos rpg's da vida e acabei esquecendo disso kkk,. Bom vou  testar aqui, mas creio que isso resolva a minha questão, obrigado.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!