Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera!!!

Tudo ok?

trago o melhor custo benefício de hoje pra mim (amador de internet):

Gigabyte h110m

Ram Fury 8gb 2400mhz (difere tanto da 2133mhz?)

1050Ti 4gb asus

Pentium G4560 7 geração

Corsair Cx 430 80 plus (sobraria energia? Versão VS é superior? vou deixar a fonte na parte inferior da cpu)

SSD 120gb Kingston (não ouvi falar muito bem da kingston porque ela mudou umas coisas aí sem avisar foi o que entendi hehe troco por outro?) 

Cooler (seria tão necessário?)

gabinete bluecase bg015 (ouvi dizer que tem suporte pra water cooler e não sei se é necessário esse water cooler aí pras configurações que vou usar, técnicos, experientes, profissionais, opinem!) 

E aí galera!? Tá ok essa máquina? Mudo alguma coisa? 

valeu 

Postado

meu orçamento tá na casa dos 2300 por aí.

A h110m já vem com a Bios atualizada

6 minutos atrás, Atretador disse:

Tem como esticar para um R3 1200(450$) +320(350$) ou B350(450$)?

Eu nunca testei AMD pra ser sincero, mas tu dirias que essa configuração seria muito significante frente à h110m + g4560?

Postado

@Henrique Dias Marin Com um OC simples, que da para fazer com uma mobo B350, é quase a mesma coisa que um i5-7400, custando 450$.

Enquanto LGA1151 não vai receber mais upgrades e si limita apenas a dual e quad cores, AM4 vai receber mais 3 gerações de processadores e tem suporte de quad's a octa-cores.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...