Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um PC gamer DICAS PLX


Posts recomendados

Ola vou montar um PC Gamer
então vamos la do que eu quero comprar
1- Processador: i5 7400 3.0Ghz (3.5GHz Max Turbo) socket 1151
1- Fonte: Fonte Corsair CX-430
1-  placa-mãe:  Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-B250M-GAMING 3 DDR4
1- Memoria:  HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 
1- Hd: HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB
1- Gabinete Bluecase Gamer BG-015 sem Fonte USB 3.0 Frontal
1- Cooler FAN DeepCool Wind Blade 120 12x12cm Super Silent Big Airflow Blue LED DP-FLED-WB120

então esse seria o pc que eu iria montar,  a placa de video eu iria comprar depois uma gtx 1050ti 4gb ou uma gtx 1060 3gb. 
to em duvida se essa placa-mãe é boa, eu queria uma placa-mãe ddr4  com 4 slots  nessa faixa de preço 400 - 450 ( ou caso tiver menor e boa de 4 slot )
o que vocês acham? iria comprar a vista e daris esse valor na imagem. 
Devo trocar alguma coisa? me ajudem1.jpg.8c77741ac639f4f17e1b6af3397f60d9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí é uma decisão sua. você perguntou sobre a config, e a vasta maioria desse forum te responderia a mesma coisa, pra sair do i5 e ir pra um ryzen, cabe a você pesquisar pra ver se a indicação procede. Mas enfim, respondendo, a i5 não é ruim , só é MUITO caro pro que oferece, se tens o dinheiro e quer gastar, só vai, mas não ache que foi um bom negócio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o preço da ryzen 1400 ta o mesmo preço da i5 7400 na kabum na promoção  688$  e a  ryzen 1400 ta 699$

adicionado 0 minutos depois
agora, Link1n disse:

@Ariel Penido mas o preço da ryzen 1400 ta o mesmo preço da i5 7400 na kabum na promoção  688$  e a  ryzen 1400 ta 699$

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Link1n disse:

mas o preço da ryzen 1400 ta o mesmo preço da i5 7400 na kabum na promoção  688$  e a  ryzen 1400 ta 699$

adicionado 0 minutos depois

 

Eu já tive essa duvida e posso te responder com toda certeza que compensa muito mais você comprar o Ryzen 1400 pois com ele, você vai ter suporte para upgrade até 2020 (segundo AMD) e ainda tem a possibilidade de você fazer oc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Link1n Bom, se prefere gastar isso no i5, a AMD se renovou nesses ryzen, você só tem a ganhar. Comprando esse i5 você vai ter que comprar uma mobo 1151, que na próxima geração nem vai ser mais usada. Então, se você quiser dar um up no processador vai ter que trocar a mãe também, com o ryzen isso não deve acontecer...

Mas como já disseram, se prefere tanto ir por marca assim, compra esse i5 que seus resultados não vão ser ruins não, só considero que vai ter gastado seu suado dinheiro de uma péssima forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!