Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Essa placa-mãe prime atx B350m-a é um bom custo beneficio, irei usar no Ryzen 1700 + 2x8gb Kingston Savage 2800mhz + Seidon 120v.

Irei usar para renderização e over através do aplicativo Utilitário AMD Ryzen Master para o controle do overclock só no momento da renderização, pense se o cooler aguenta estavel faver um over nos 8 núcleos a 3,6 ~ 3,9Ghz

Placa de video usarei apenas uma!

Quanto a bios devo atualizar assim que monta a maquina?

• 4 meses depois...
Postado

Cara, eu peguei essa Mortar Artic da WAZ. Foi um parto achar essa placa.
A placa é linda, maravilhosa, e os recursos excelentes. O problema foi....veio com defeito.

A MSi está com a placa há 31 dias, resolveram pelo ressarcimento e não me falaram absolutamente NADA. Eu que tive que ir atrás depois de ter enviado a placa pra ficar sabendo como estava o processo. Nem o pessoal autorizado da MSi fica informado o que a assistência está fazendo, só me pedem pra aguardar. 31 dias que estava com eles resolvi perguntar, até porque havia expirado o prazo de 30 dias, e só me informaram que irão ressarcir. Até lá se passou 1 mês que estou sem o meu PC o qual uso pra trabalhar (sorte que tenho um notebook pra me virar com ele).

Meu PC é todo preto e branco. Essa placa ficaria maravilhosa nele. E a saída de som é uma das poucas assim. Mas MSi eu nunca mais compro. A assistência deixou a desejar muito pra mim. Todo mundo elogia quando da certo, mas vai que acontece de dar errado pra mim novamente.

Me informaram bem da Asus para processadores AMD. Vou partir pra ela, mesmo que sem essa saída de som.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...