Ir ao conteúdo

AMD Athlon XP 1800

Visitante

Posts recomendados

Postado

Amigos,estou com um problema.Na tela inicial do computador(aquela preta) aparecia o nome AMD Athlon XP 1800 e depois que levei pra loja onde comprei pra trocar a placa de vídeo está aparecendo AMD Athlon 1533(133x11) exatamente assim.Pode ser problema de BIOS desatualizada ou eu posso ter sido enganado quando deixei a máquina lá?Se possível alguém me ajude a atualizar a minha BIOS se for o caso porque peguei os programas mas não sei mexer no DOS.

Abraços

Postado

amigo esta tudo na mais perfeita ordem,

o athlon xp 1800 trabalha na freqüência de 1533 MHZ mesmo

isso é o correcto

mais não se preocupe pois o seu processador mesmo trabalhando a 1533MHZ chega a ser mais rápido que um PENTIUM 4 a 1900MHZ,

falou, boa sorte

Postado

isso aí!!!

mas caso você queira que volte a ficar AXP 1800+, tente atualizar a BIOS para ver se volta a mostrar isso, ou senão deixa assim mesmo!!! Pra mostrar como um Athlon XP consegue ser melhor que um P4!!!

hehehe :D

Postado
Postado Originalmente por AMD Athlon XP 1800@Feb. 04 2003,00:44

está aparecendo AMD Athlon 1533(133x11)

So corrigindo, é 11,5 x 133 = 1533 MHz = Athlon XP 1800+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!