Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu vba não aceita os 2 codigos


Posts recomendados


DoCmd.Close acForm, "abertura"
Dim MyDate, MyDay
MyDate = #8/15/2018#
MyDay = Day(MyDate)

MsgBox "Seu tempo demostrativo encerrou.Entre em contato  com o desenvolverdor", vbCritical, "GpcSystem"

DoCmd.Quit 

esse pode colocar qualquer data que ele ja fecha fecha.

 

------------------

Dim UltimoDia As Date
Dim Quantidade As Integer

UltimoDia = CDate("14/02/2015")
Quantidade = UltimoDia - Date
MsgBox "Quantidade disponivel de uso é: " & Quantidade & " dias.", vbCritical, "GpcSystem"
Exit Sub
MsgBox "Quantidade disponivel de uso é: " & Quantidade & " dias .", vbCritical, "GpcSystem"
MsgBox "Quantidade disponivel de uso é: " & Quantidade & " dias .", vbCritical, "GpcSystem"
Esse pode passa qualquer restante de uso que ele continua aberto ,

me ajudam socorro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Basole disse:

Vendo seus codigos eu não entendi, qual as condiçoes a ser atendida

 

assim , a partiu que o usuário abrir a pagina principal o codigo ver se ainda tem dias disponiveis pra ele usa caso esteva fora da data determina o programa fecha sozinho pra niguem usar , eu estou tentando colocar umas fotos aqui mais não esta dando pra colocar

adicionado 1 minuto depois

Private Sub Comando7_Click()
DoCmd.OpenForm "MENU DE CONTROLE"
If Time() >= #6:00:00 AM# And Time() < #12:00:00 PM# Then
Call MsgBox("Bom Dia!" & vbCrLf & "A PAZ DO  SENHOR JESUS." & vbCrLf & "Hoje é " & Date, vbExclamation, "SISTIG")
Else
If Time() >= #12:00:00 PM# And Time() <= #6:00:00 PM# Then
Call MsgBox("Boa Tarde!" & vbCrLf & "A PAZ DO  SENHOR JESUS." & vbCrLf & "Hoje é " & Date, vbExclamation, "SISTIG")
Else
Call MsgBox("Boa Noite!" & vbCrLf & "A PAZ DO  SENHOR JESUS." & vbCrLf & " Hoje é " & Date, vbExclamation, "SISTIG")
End If
End If
DoCmd.Close acForm, "abertura"
Dim MyDate, MyDay
MyDate = #8/15/2018#
MyDay = Day(MyDate)


MsgBox "Seu tempo demostrativo encerrou.Entre em contato  com o desenvolverdor", vbCritical, "GpcSystem"

DoCmd.Quit
 

ou seja quando ele abrir a pagina abertura , o codigo ver se a data caso esteja fora da data é fechado automaticamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gilliard Pacheco disse:

bom dia colega eu  queria que o programa registrasse a ip do computador aonde o sistema será instalado para que menguem posso copia-lo

 

Essa função retorna os endereços IPv4 e IPv6.

 

Function WF_GET_IP_ADDRESS() As String

Dim WMIService As Object, IPConfig As Object

Set WMIService = GetObject("winmgmts:{impersonationLevel=impersonate}!\\.\root\cimv2")

For Each IPConfig In WMIService.ExecQuery("SELECT * FROM Win32_NetworkAdapterConfiguration WHERE IPEnabled=TRUE")
    If Not IsNull(IPConfig.IPAddress) Then
        WF_GET_IP_ADDRESS = WF_GET_IP_ADDRESS & Join(IPConfig.IPAddress, ", ")
    End If
Next

End Function

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...