Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela azul em computador novo!


Caio icaro

Posts recomendados

recentemente comprei um computador gamer novo na analise informatica ele chegou e estou usando em casa, de vez em quando aparece uma tela azul escrito com o seguinte erro :ATTEMPTED_WRITE_TO_READONLY_MEMORY 0x000000be. eu questionei ao site da analise informatica e me falaram que eu devia formatar o windows que estou usando! o que acham disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser várias coisas como : 

Drivers de dispositivo configurados incorretamente, velhos, ou corrompidos. (muito comum)

Corrupção de dados no registro do Windows a partir de uma alteração recente de software relacionada ao Windows (instalar ou desinstalar).

Infecção de malware ou vírus que corrompeu o arquivo Windows ou os arquivos de programa relacionados ao Windows Operating System.

Conflito de driver após a instalação de novo hardware.

Arquivos removidos ou danificados do sistema após ter instalado os drivers ou software relacionados ao Windows Operating System.

Tela azul Erro 0xBE causada por um disco rígido danificado.

Erro de INTERRUPÇÃO no ATTEMPTED_WRITE_TO_READONLY_MEMORY devido à corrupção de dados da memória (RAM).

 

Se você for fazer o passo a passo de como voce resolver isso ira demorar muito, talvez a formatação resolva botando tudo em Ordem. Se você formatar e o erro continuar, dai pode ser um problemas no hardware, nas memorias à princípio, se você tiver mais do que um pente, tente so com um vá fazendo essa troca, numa dessas algum pente de memoria Pichado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Victor Santos Reis disse:

@Caio icaroSe o computador é novo e está na garantia, mande para eles resolverem o problema. Realmente o erro é devido ao o Windows tentar acessar um dado que não permitia ser lido.. 

mas se eu formatar vou ter que instalar todos os programas dnv mas não SEI INSTALAR OS programas quais programas eu ia ter que baixar ? da placa de video intel....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio icaro Por isso citei levar numa assistência para assim te livrar desses incômodos de instalar os programas e Drivers.. 

 No caso se você for realizar a formatação por si sugiro que baixe o Driver Booster, ele vai baixar os drivers novos e os que não está instalado ainda (Driver Intel, chip, áudio). O driver da placa de vídeo sugiro baixar pelo GForce Experience da Nvidia mesmo.

 Downloda da Gforce: https://www.geforce.com/geforce-experience/download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!