Ir ao conteúdo

Vc compraria um modem HSP?

maurinhomm

Vc compraria um modem HSP?  

1. 1. Vc compraria um modem HSP?

Posts recomendados

Postado

Nem que fosse de graça e viesse acompanhado de uma caixa de aspirinas (para curar a dor de cabeça que esse modem tosco costuma dar)...

Abraços ???

Postado

Digo o mesmo....

Tive DOIS desses um onboard(nossa q maravilha) e um da TAICON (o coisa boa)...

Dai mudei pra um da INTEL nossa que diferença de desempenho..... e agora to de ADLS com speedy lerdo......

P.S por sorte meus dois HSP queimaram.....

Postado

Sei que é um lixo, mas já quebrou muito meu galho nos tempos de conexão discada usando o IG. :P

Postado

O dia que eu tiver um desses, pode me levar pro manicômio!  :P

Postado

olha só,  por falar nisso alguem sabe me dizer como faço pra desinstalar um desse no Win98 e um no WinME, pois mesmo sem eles os sistemas instalam eles e não consigo instalar um outro no WinME...

:angry:

• 2 semanas depois...
Postado

esse laerte deve ser louco!

huiahauihauiha

Odeio, mas odeio tanto esse modem, q tenho dois lucents aqui em casa só pra não precisar ter um hsp de reserva...

Nem quero me lembrar dos problemas q esse modem me deu...

Postado

Amigo Jatiuca,

Para desinstalar o Modem board, você tem primeiro que desabilitá-lo na placa mãe. Em algumas placas você troca a posição dos jumpers e em outras você desabilita no setup! Observe o setup de tua placa ou se você ainda tem o manual da placa, veja nela como desabilitar.

Agora sobre o Modem chamado HSP, eu tenho e uso um desses e minha conexão é pra lá de boa! Utilizo a bastante tempo em casa já que no serviço é ADSL e precisei colocar algumas "coisinhas" na configuração dele, mas de qualquer forma está muito próximo da ADSL que tenho no serviço. Digo e repito>> TODOS OS MODENS SÃO BONS, BASTANDO QUE COLOQUEMOS ELES PARA TRABALHAREM COMO NOS QUEREMOS.

• 3 semanas depois...
Postado

já usei o OnBord da 598, e também os amr's  :D todos eles não me deram nenhum problema a conexão era ótima.

Hoje estou com um Intel v.92... :o  Melhorou um pouquinho!

</font>

Postado

olá, já tive 2 HSP, um micro modem e um MR, juro que eu torcia para dar problema (eu trabalho com isto e gosto dos problemas para saber resolve-los) mas nunca deram, agora o motodroga, num caia, mas como era lento!!!

Postado

Não tenho do que reclamar , nunca deu pau, eu sei sua velocidade de conexão não é das melhores mas não é nenhum bicho de sete cabeças!!!

Postado

Tenho dois PCs, um Celeron 1.2MHz, placa-mãe Asus, c/ um modem US-Robotics ISA, que nunca conectou a mais de 40Kbps, e um Celeron 1.1MHz placa-mãe PCChips c/ um modem HSP onboard que conecta em 99% das vezes a 52Kbps. Devo dizer que a minha experiência com o HSP até hoje - faz quase um ano que estou usando ele - tem sido excelente; já deixei o PC conectado por mais de 12 horas direto, sem perda de conexão nem rendimento.

Postado

Olá amigos, beleza?

Olha, o HSP me lembra uma época que existia um tal de Zoltrix, era ótimo (para dar trabalho para o técnico, não funcionava de jeito nenhum), e quando você falava para o cliente que o problema era o modem, ficava aquela impressão  de que você estava querendo desfazer do modem do cara. Meus amigos, desculpem aqueles que gostam do HSP, mas eu nuca tive uma experiencia boa com ele.. :;):

• 2 semanas depois...
Postado

Existem varios fatores que influenciam na hora de comprar um mode tanto HSP como DSP. O principal seria a marca. Só que muita gente vê os modems HSP como o centro do problema e no entanto nem sempre é assim (não to defendendo). O caso é que se a gente presta atenção, um modem HSP pode trabalhar bem, conectar rápido, fazer downloads rapidamente e ter uma taxa de tranasferencia tão boa quanto um HardModem. O grande x da coisa toda é que; quando temos que exigir do processador o modem pode ficar pra tráz e as quedas acontecem. Mas se tivermos coerencia na hora de usar a internet (claro que tem muita gente que joga na internet tambem  :) e eu so um) a conexão vai bem e rapida. Quanto a estabilidade é outro caso. Um modem HSP pode ser estável ou não. Aí vai depender de n fatores como; marca do modem; acabamento final dos componentes e até mesmo o controle de fluxo nessas horas importa além da memoria e do procesasdor do pc. O bom mesmo é ter um modem rápido de qualidade e com um preço melhor ainda!  Mas, caso seja o desejo algo realmente bom USR DSP sem duvidas. Só que o preço pra nós brasileiros é bem salgado...

Postado

Mas eu so bem monstro mesmo... onde se lê controle de fulxo.. eu quis dizer controle de correção de erros..... dãããããããããããããããããããã :angry: aeahueHEAhAA

Postado

atualmente eu uso um... o único problema é que como ele é onboard, usa muito recurso do processador, o que deixa o pc um pouco lento, mas em relação a conexão ou config. nunca tive problemas...

e eu compraria sim por 1 real, pra vender por 5 (se é que alguém ia comprar...) :laugh:

Postado

Olá!

Não quero causar tumulto nem que me chamem de louco e muito menos defender uma marca de modem, mas para mim o que valem são os fatos: modem hsp da PCtel conectando sempre a 52bps. Parece mentira mas é a realidade!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!