Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caros amigos,boa noite..
Estou com essa dúvida de como alternar do console (ps4) para o pc usando uma gtx 970 g1,tem como fazer isso?Gosto de jogar ''ouvindo'' videos e podcasts e estou quebrando a cabeça aqui,acho que preciso de um cabo vga para conectar no monitor ,seria esse o caso? O monitor é um Samsung SA 300 de 19'' 
Obrigado desde já ,meus caros..

Postado

Ué...tira o HDMI do PS4  e espeta na VGA, e voial!

você diz manter os 2 conectados na mesma TV, e alternar, como se alterna entre abas do navegador?

Postado
2 minutos atrás, Dabota disse:

Ué...tira o HDMI do PS4  e espeta na VGA, e voial!

você diz manter os 2 conectados na mesma TV, e alternar, como se alterna entre abas do navegador?

Isso mesmo,manter os dois no mesmo monitor..  
O problema do hdmi é que esse monitor não tem entrada pra hdmi,só dvi e aquela outra azul que esqueci o nome kkk

Postado
12 minutos atrás, Dabota disse:

@Torrento Olha...me lista ai:

• As saídas de vídeo do PS4;
  • As saídas de vídeo da 970;
  • As entradas de vídeo da TV/Monitor.

ps4 : 1 hdmi 
Gtx 970 G1 :

3 x Display Port

1 x DVI-I

1 x DVI-D

1 x HDMI

Monitor : 1 rgb ( azul ) 
1 dvi 
Acho que é isso..

Postado

Existem adaptadores no mercado livre, pode encontrar um hdmi pra dvi e dvi pra vga, no entanto acho que tem um pouco de perda de qualidade, o som também não vai sair, mas como o monitor n tem entrada hdmi talvez você use um som a parte. So escrever la por exemplo "Adaptador dvi (macho ou femea) x hdmi (macho ou femea), só ter certeza o que é macho e o q é femea ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!