Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos!

Seguinte, tenho a seguinte config atual:

Processador: Core Core i3 2100 3.1Ghz

Memória: 8GB 1333 (2x 4gb)

Placa de vídeo: GEFORCE GTX 760 2GB 

Com essa configuração o pc sofre gargalos em determinados jogos devido ao processador ser inferior, gostaria de opiniões de vocês, pois queria rodar Player Unknows Battleground sem travamentos (obs: consigo rodar porém no very low e travando), não tenho um conhecimento afundo sobre, mas acho que o problema se solucionaria trocando o processador, podem me dar dicas por favor?

OBS²: Também preciso trocar a placa-mãe provavelmente, se puderem me indicar o melhor a se fazer agradeço,

Obrigado!

Postado
19 minutos atrás, ferdinandrocha disse:

Boa noite a todos!

Seguinte, tenho a seguinte config atual:

Processador: Core Core i3 2100 3.1Ghz

Memória: 8GB 1333 (2x 4gb)

Placa de vídeo: GEFORCE GTX 760 2GB 

Com essa configuração o pc sofre gargalos em determinados jogos devido ao processador ser inferior, gostaria de opiniões de vocês, pois queria rodar Player Unknows Battleground sem travamentos (obs: consigo rodar porém no very low e travando), não tenho um conhecimento afundo sobre, mas acho que o problema se solucionaria trocando o processador, podem me dar dicas por favor?

OBS²: Também preciso trocar a placa-mãe provavelmente, se puderem me indicar o melhor a se fazer agradeço,

Obrigado!

COLOCA UMA G4560 + H110 VAI FICAR PERFEITO

Postado

Favor mencionar:

1. modelo da sua fonte.
  2. Quanto você está disposto a gastar.

Sem isso, fica difícil dar qualquer opinião. Mas já avisando, PUBG roda mal em qualquer PC, independente do Hardware, vai muito de sorte entre rodar bem ou não.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...