Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola boa noite, comprei um pc agora recente, e as configuraçoes sao as seguintes: processador Phenom x6 Black edicion, fonte 600w real,
placa-mãe ASrock N68-S3 FX, 6 gigas de ram, queria saber com qual placa de video daria pra rodar jogos tipo The witcher 3? pois o pc veio sem placa de video, e esse modelo de placa-mãe, suporta ate 16 gb de ram ? era preferivel aumentar a memoria ram tambem? Se poderem me ajudar ficaria muito grato! obrigado!

Postado
2 minutos atrás, LUIZZZZZZZZ disse:

olha, coloca uma gtx 1050 ou uma 950, e coloca mais um pente de 4gb de ram.

Estive vendo os preços e a 950 e puco mais barata, então a gtx1050 e melhor? 

com as configuraçoes que tenho  na minha maquina mais uns 4 gigas de ram consigo radar de boa os jogos recentes? Obrigado.

Postado
4 minutos atrás, Jackao disse:

Estive vendo os preços e a 950 e puco mais barata, então a gtx1050 e melhor? 

com as configuraçoes que tenho  na minha maquina mais uns 4 gigas de ram consigo radar de boa os jogos recentes? Obrigado.

ASSIM, SE TEU ORÇAMENTO TA ALTO, PEGA A GTX 1050 APESAR DA GTX 950 também SER MUITO BOA E PRO SEU custo/benefício o preço esta extremamente otimo. Mais assim, se tu quer rodar jogos bem pesados tipo: bf1, the witcher3, gta 5 essas coisas no alto pode esquecer. ate no medio vai mais no alto n

Postado

coloca uma gtx 1050ti ,tenho uma e e ótima ,ficaria boa na sua configuração e ela ta com preço acessivel 

adicionado 2 minutos depois

eu tenho uma gtx 1050ti g1 gaming juntamente com meu fx 8350/16gb ram corsair vengenace 1866mhz  fonte cx600 rodo  re7 no alto a 60fps,gtav no muito alto a 60fps ,placa muito boa 

Postado
35 minutos atrás, Jackao disse:

comprei um pc agora recente, e as configuraçoes sao as seguintes: processador Phenom x6 Black edicion, fonte 600w real,
placa-mãe ASrock N68-S3 FX

Meus pêsames, comprou porcaria... Sem brincadeira, tente vender essas peças ou então pedir direito de arrependimento.

De qualquer forma, qual o modelo dessa misteriosa "fonte 600w real"? É ela que vai dizer se você pode comprar uma placa de vídeo ou não.

Postado
18 minutos atrás, Imakuni disse:

Meus pêsames, comprou porcaria... Sem brincadeira, tente vender essas peças ou então pedir direito de arrependimento.

De qualquer forma, qual o modelo dessa misteriosa "fonte 600w real"? É ela que vai dizer se você pode comprar uma placa de vídeo ou não.

Sério? Afff... Só comprei porque era de um conhecido, achei que estava no preço bom ,paguei 700 reais com o monitor de 19 polegadas LG, peguei ele ontem, não vi ainda qual fonte e na real mas assim que chegar do trabalho vou dar uma olhada e posto qual o.modelo certinho

Postado
4 horas atrás, Mário Mendes disse:

coloca uma gtx 1050ti ,tenho uma e e ótima ,ficaria boa na sua configuração e ela ta com preço acessivel 

adicionado 2 minutos depois

eu tenho uma gtx 1050ti g1 gaming juntamente com meu fx 8350/16gb ram corsair vengenace 1866mhz  fonte cx600 rodo  re7 no alto a 60fps,gtav no muito alto a 60fps ,placa muito boa 

pois Mario,  seu processador e melhor que o meu, mas se eu tiver 16gb de ram e uma placa gtx1050ti, você acha que consigo rodar tipo RE7 no medio ?

Postado
4 horas atrás, Imakuni disse:

Nem tanto cara tive um X6 e era otimo, so a placa da asrock que acho porca, porque muitas vezes ela não usa os núcleos certos do processador, e principalmente esse que possui 6

adicionado 1 minuto depois
4 horas atrás, Jackao disse:

ola boa noite, comprei um pc agora recente, e as configuraçoes sao as seguintes: processador Phenom x6 Black edicion, fonte 600w real,
placa-mãe ASrock N68-S3 FX, 6 gigas de ram, queria saber com qual placa de video daria pra rodar jogos tipo The witcher 3? pois o pc veio sem placa de video, e esse modelo de placa-mãe, suporta ate 16 gb de ram ? era preferivel aumentar a memoria ram tambem? Se poderem me ajudar ficaria muito grato! obrigado!

Eu tinha um Setup desse e usava uma 660 tava rodando as coisas muito bem, depois troquei de placa de video para uma 970, ai começou a dar gargalo, mas nada de muito ruim

Postado
Em 11/09/2017 às 20:36, Imakuni disse:

ola boa noite Imakuni !!

beleza cara.

seguir seus conselhos kkk, peguei em negocio um pc core i5, pesquisei mais e achei mais vantajoso.

configurações:

core i5 3.0GHz 4 núcleos fisicos e 4 virtual./6mega de cache l3

8gb de ram ddr3 ( eu tenho uma memoria de 4 gb do outro pc)

placa-mãe asus.

tenho que comprar uma fonte boa porque que ta nele e simples de 200w 

ele tem uma  placa de video gtx560, ela aguenta rodar tipo gta v? e queria saber se vale a pena pegar ela no negocio no valor de 200 reais ou nao vale a pena?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...