Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera beleza? Eu estou com um problema no jogo cs go e acredito que com a config do meu pc não era pra eu ter isso.. meu fps é super alto (limito em 299) porém não fica fluido o jogo e as vezes quando tem mt ação o jogo fica meio "lento" o que me atrapalha, vejo o pessoal com config inferior e com fps inferior que tem o jogo mais liso e fluido que o meu.. segue a config do meu PC:

i7 7700

gtx 1060 6gb 

b150m gaming

8gb ram hyperx 2400mhz

ssd 120gb

fonte corsair tx 750w

Alguém que jogue cs go pode me dizer as configurações 3d da nvidia, o driver de audio.. o que vocês configuram para jogar? não entendo porque tenho esse problema =/

obs.: jogo tudo no low 1024x768

Postado

@Gustavo Botelho Vieira Não jogo cs, mas o fallen tem um vídeo no canal dele mostrando as configurações do painel de vídeo e etc que ele usa. O canal chama fallen insider no YouTube.

Não sei se você ja viu, mas pode ajudar... Não tenho muitos conhecimentos no jogo pra te falar mais nada kk

Postado

Meu amigo, ia abrir um tópico parecido com o seu.

Jogo só CS:GO, em 1280 x 968. Tudo no LOW.

Configuração do PC:

placa-mãe ASUS Z170 Pro Gaming

i7 7700k 4.2 Ghz - 4.5 Ghz

ASUS GTX 1070 Strix 8 GB OC

8 GB RAM DDR4 Corsair Vengeance LPX @ 2.400 Mhz

Water Cooler Master Seidon 120v

Fonte 750W Real Corsair

Mesmo esquema, FPS alto e com drops absurdos as vezes. Atrapalha muito o game, não sei o que pode ser mesmo, já usei programas para ver temperatura da CPU e no meu caso não passa de 65 graus com algumas horas de esforço.

Se alguém puder nos ajudar... rsrsrs

Porém, aqui, meu FPS varia de 300 FPS para 120 FPS, as vezes absurdos 80-90 fps. E ai volta, é muita queda.

Postado
6 minutos atrás, Gustavo Botelho Vieira disse:

@Guilherme Giovanella mano eu sofro com isso ja tem tempo, ja li varios fóruns e nada.. tem gente que fala que o driver de audio que afeta nisso.. ja testei diversas alternativas nas configs nvidia e nada =/ queria saber sobre opção de arranque ver se muda algo.. vamos esperar alguma alma bondosa para nos ajudar

Só pode que é o Windows 10, ou nem sei mais o que fazer... rsrsrs vou colocar em 4 K tudo no high, é capaz de rodar com mais FPS hahahaha triste

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!