Ir ao conteúdo

Inspire 7.1 X Inspire 5.1

Posts recomendados

Postado

Olá!

Estou com o seguinte problema :

- Estou querendo comprar um conjunto de caixas de som decentes, que aproveitam minha placa de som ao máximo, mas não tenho muito conhecimento nessa área e não gostaria de fazer besteira ...

Possuo uma Audigy GamerX, com o softmod Audigy 2 ZS instalado nela (não sei se está funcionando, pois não notei diferença nenhuma).

E agora quero comprar umas caixinhas decentes para por nela.

Não sei se posso colocar as Inspire 7.1, se realmente elas vão funcionar e fazer os 7 canais de som trabalhar direito, ou se é melhor eu pegar uma Inspire 5.1 mesmo ...

o que vocês aconselham ?

Qual as diferenças dos vários modelos de Inspire, tanto 7.1, como 5.1 ?

Eu uso a placa, em 90% do tempo para jogar e houvir música.

Agradeço qualquer ajuda ...

valeu ...

Postado

Bom, já decidi pegar uma Inspire 5.1 ...

Olhei no site da Creative, mas encontrei uns 5 ou 6 modelos diferentes ...

Qual é o melhor ? Tem os com Digital e os com THX.

Qual a diferença entre eles ?

Alguém sabe algo a respeito ?

Postado

Amigo, se voce tem grana, opte por comprar as caixas 7.1. Independente da placa de som que voce tem, seja ela 5.1, 6.1 ou 7.1, dá para voce usar o Inspire 7.1, pois nas caixas de som, tem como voce configurar sua placa de som.

A diferença entre as caixas THX são três: primeiro: a diferença mais notável está no volume. Essas caixas têm uma potência BEM MAIOR que as Inspires. A segunda diferença é na qualidade. Tudo que possui certificado THX significa qualidade superior de audio e video. E em terceiro lugar, o que vai te decepcionar... a diferença tá no PREÇO. As caixas THX custam uma fortuna! Mais de 1000 reais com certeza. Por volta de 1500, se não me engano voce compra umas caixas 5.1 THX. Ao contrario das Inspire 7.1 que voce paga uns 700 reais (menos da metade!).