Ir ao conteúdo

Inspire 7.1 X Inspire 5.1

Posts recomendados

Postado

Olá!

Estou com o seguinte problema :

- Estou querendo comprar um conjunto de caixas de som decentes, que aproveitam minha placa de som ao máximo, mas não tenho muito conhecimento nessa área e não gostaria de fazer besteira ...

Possuo uma Audigy GamerX, com o softmod Audigy 2 ZS instalado nela (não sei se está funcionando, pois não notei diferença nenhuma).

E agora quero comprar umas caixinhas decentes para por nela.

Não sei se posso colocar as Inspire 7.1, se realmente elas vão funcionar e fazer os 7 canais de som trabalhar direito, ou se é melhor eu pegar uma Inspire 5.1 mesmo ...

o que vocês aconselham ?

Qual as diferenças dos vários modelos de Inspire, tanto 7.1, como 5.1 ?

Eu uso a placa, em 90% do tempo para jogar e houvir música.

Agradeço qualquer ajuda ...

valeu ...

Postado

Bom, já decidi pegar uma Inspire 5.1 ...

Olhei no site da Creative, mas encontrei uns 5 ou 6 modelos diferentes ...

Qual é o melhor ? Tem os com Digital e os com THX.

Qual a diferença entre eles ?

Alguém sabe algo a respeito ?

Postado

Amigo, se voce tem grana, opte por comprar as caixas 7.1. Independente da placa de som que voce tem, seja ela 5.1, 6.1 ou 7.1, dá para voce usar o Inspire 7.1, pois nas caixas de som, tem como voce configurar sua placa de som.

A diferença entre as caixas THX são três: primeiro: a diferença mais notável está no volume. Essas caixas têm uma potência BEM MAIOR que as Inspires. A segunda diferença é na qualidade. Tudo que possui certificado THX significa qualidade superior de audio e video. E em terceiro lugar, o que vai te decepcionar... a diferença tá no PREÇO. As caixas THX custam uma fortuna! Mais de 1000 reais com certeza. Por volta de 1500, se não me engano voce compra umas caixas 5.1 THX. Ao contrario das Inspire 7.1 que voce paga uns 700 reais (menos da metade!).

voce falou sobre caixas com "digital"... não entendi muito bem. mas se voce se refere às caixas com decodificador DOLBY DIGITAL, voce não vai precisar delas. Sua placa de som Audgy já possui este decodificador. Compre o modelo INSPIRE. São as melhores com relação à custoxbeneficio. E pelo amor de deus. não compre caixas de som da Genius, Dr. Hank ou coisa do tipo... Compre Creative ou Logitech.

para voce que curte musica e jogos, eu aconselho a 7.1 mesmo, ok? 5.1 vai ser passado daqui um tempo!

Abraços

Daniel

Postado
Postado Originalmente por ShadoWarrior@24 ago 2004, 11:42

Olá!

Estou com o seguinte problema :

- Estou querendo comprar um conjunto de caixas de som decentes, que aproveitam minha placa de som ao máximo, mas não tenho muito conhecimento nessa área e não gostaria de fazer besteira ...

Possuo uma Audigy GamerX, com o softmod Audigy 2 ZS instalado nela (não sei se está funcionando, pois não notei diferença nenhuma).

E agora quero comprar umas caixinhas decentes para por nela.

Não sei se posso colocar as Inspire 7.1, se realmente elas vão funcionar e fazer os 7 canais de som trabalhar direito, ou se é melhor eu pegar uma Inspire 5.1 mesmo ...

o que vocês aconselham ?

Qual as diferenças dos vários modelos de Inspire, tanto 7.1, como 5.1 ?

Eu uso a placa, em 90% do tempo para jogar e houvir música.

Agradeço qualquer ajuda ...

valeu ...

7.1 na cabeça meu amigo pense bem....7 canais independentes dando uma definiçao acustica insuperavel e trazendo a tona uma qualidade para os seus ouvidos que você nunca mais vai querer ouvir cd no seu microsysytem cd man.

Ou seja caixas ou conjunto de caixas 7.1 é a pura definiçao de HI Sound(qualidade e alta definiçao com realismo).

As vantagens sao enormes principalmente se você e um cara exigente e gosta de ouvir um som puro e maneiro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!