Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma Nvidia 9400GT 512MB, gostaria de saber o que acham dessa placa, alguém tem ela ou já teve?  Acham a placa boa para Warface e CF? São os jogos que eu jogo. Aceito críticas!!!

Postado
1 hora atrás, Daniel FMYN disse:

Tenho uma Nvidia 9400GT 512MB, gostaria de saber o que acham dessa placa, alguém tem ela ou já teve?

Já tive uma 8400 GS e depois uma 9800 GT. Para os dias atuais, ela é beeeem limitada.

1 hora atrás, Daniel FMYN disse:

Acham a placa boa para Warface e CF? São os jogos que eu jogo. Aceito críticas!!!

Para Cross Fire, PB, CS 1.6/Source, Combat Arms e afins ela dá conta medianamente. Porém, para War Face, é bem difícil possuir estabilidade nos quadros... Qual o resto da config?

Postado

@Ian Rossi Clica no meu PC ali, tem o que eu sei. No meu, ela ta rodando Warface tudo no médio e algumas coisas como textura no máximo, roda bem mas, eu to falando da 9400GT, a 9800GT deve ser até melhor.

Postado
16 minutos atrás, Daniel FMYN disse:

@Ian Rossi Clica no meu PC ali, tem o que eu sei. No meu, ela ta rodando Warface tudo no médio e algumas coisas como textura no máximo, roda bem mas, eu to falando da 9400GT, a 9800GT deve ser até melhor.

É melhorzinha sim, mas nada que acrescente muito... Mas enfim, deve ser falta de otimização do meu sistema antigo. Deve ser por isso que meu PC não rodava bem esse jogo :')

Postado
3 minutos atrás, Daniel FMYN disse:

@Ian Rossi kkk Nunca testei oficialmente tudo no Máximo, quando testei, foi em mapa de gelo, a placa saiu em desvantagem né, ficou meio travadinho mas, rodou.

Deve ser pelo frametime... Mas enfim, é isso: uma placa bem limitada a qual roda no máximo jogos Free To Play ou os AAAs de 2008...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...