Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou pensando montar um PC no meu aniversário do ano que vem, e pretendo gastar até uns 3 mil reais para montar o PC. Sabem de uma boa configuração? Fiquei tempo afastado desse mundo do hardware, lembro-me de quando a GTX 980 era a placa de vídeo mais potente do mercado! Hahaha, brincadeiras á parte, vocês poderiam me ajudar nisso? Meu objetivo seria rodar os jogos atuais no mínimo no médio (digo, o mínimo que aceito é rodar os jogos na resolução média, a 60FPS.). Não tenho monitor, mas se pudessem me indicar algum (não incluso nesses 3k), agradeço!

Postado

Saudades, 980ti por 1400R$ :/ asduhsadu
Bom, já que você saiu vou te falar uma coisa, não faça o orçamento agora! pois na primeira semana de outubro vai sair a 8º de processadores da intel, que vai melhorar muito o desempenho deles, principalmente o i3 que vai virar quad-core!

e também recomendo esperar a black friday/promoçoes de natal, porque vai ter queima de stoque da serie 900, ou seja, quem sabe a 980ti não volta a ser 1400?
mas se quiser comprar agora mesmo, recomendo um i5 7400 + gtx 10603gb + 8gb de ram + 430w cx + 1tb, as marcas você pesquisa pra saber qual vale mais a pena!

Postado
25 minutos atrás, Jasiel disse:

@victorrms Se quiser comprar agora indico esse aqui: Computador Ryzen 5 1400 + GTX 1060 6GB + 8GB DDR4

@Telber Rubert I5 7400 não tem custo/benefício legal... Além disso os novos processadores da Intel estão quase aí... Se for comprar agora, pega um Ryzen 1400, caso contrário é melhor esperar...

Não conheço muito a linha Ryzen, por isos não disse nada, e assim como eu disse, a 8º geração ta quase ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...