Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, tudo bem?

Estou comprando um PC somente para jogos. Como para mim espaço é um pouco restrito, eu montei um PC Micro ATX e preciso de um teclado compacto para acompanhar (acho que nem precisa do teclado numérico).

Então eu queria uma indicação de um bom custo/benefício, estou pensando em gastar no conjunto uns R$200,00 ou até R$300,00 se valer a pena, mas quanto menor o custo, melhor. Me interessei por teclados mecânicos, mas parece que é tudo caro :(

O requisito principal é o teclado ser compacto e de boa qualidade. O mouse também precisa ser de boa qualidade e confortável, não precisa de 10 botões, 16000 DPI e essas coisas. Como eu não compro nada desse tipo há anos, estou perdido com tanta opção e marcas novas que eu nunca ouvi falar... não sei o que é bom, o que é ruim...

Eu gostaria que fossem sem-fio, mas não tenho certeza que compensa pelo custo. Então apesar de preferir wireless, não é essencial.

O que vocês podem me indicar?

Obrigado!

• Curtir 1
Postado

Tem o teclado da Motospeed CK104, é compacto, mecânico e barato, mas só vale a pena se importar. de mouse pode pedir um da mesma linha( V30, V40, V20), são bons, tem até kit que vem os dois por 150 em media.
Fora esse, "nacional" tem o da Logitech, é compacto barato e sem fio, mas sinceramente para jogar eu não recomendo esse tipo de teclado(sem fio e compacto), mas vai do costume.

• Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, Wallysson Christian disse:

Tem o teclado da Motospeed CK104, é compacto, mecânico e barato, mas só vale a pena se importar. de mouse pode pedir um da mesma linha( V30, V40, V20), são bons, tem até kit que vem os dois por 150 em media.
Fora esse, "nacional" tem o da Logitech, é compacto barato e sem fio, mas sinceramente para jogar eu não recomendo esse tipo de teclado(sem fio e compacto), mas vai do costume.

Valeu! 

Eu achei um Motospeed Ck101 que parece ser o mesmo que o Ck104, mas é mais compacto, sem o teclado numérico, por R$205,00. Achei o mouse V40 por R$75,00.

Juntos ficam R$280,00. Será que vale a pena? Importar demora muito, não tenho essa paciência toda rsrs. Talvez eu procure um nacional mais simples...

Postado
2 horas atrás, rafaelgrecco disse:

Valeu! 

Eu achei um Motospeed Ck101 que parece ser o mesmo que o Ck104, mas é mais compacto, sem o teclado numérico, por R$205,00. Achei o mouse V40 por R$75,00.

Juntos ficam R$280,00. Será que vale a pena? Importar demora muito, não tenho essa paciência toda rsrs. Talvez eu procure um nacional mais simples...

O mouse nao achei caro, mas o teclado ja ta um pouco, levando em conta o preço importado, mas pelo menos você ta recebendo mais rápido, pedi meu mouse V30 por R$50, demorou exatamente 1 mes. obs: nos mouses, pelo visto quanto menor o numero depois do V melhor, pelo menos nas review que eu vi V20 > V30 > V40, mas sao só pequenos detalhes.
Bom se você quiser pode dar uma pesquisada melhor, eu acho um preço legal, mas não to muito por dentro dos periféricos atualmente.

• Curtir 1
Postado
36 minutos atrás, Wallysson Christian disse:

O mouse nao achei caro, mas o teclado ja ta um pouco, levando em conta o preço importado, mas pelo menos você ta recebendo mais rápido, pedi meu mouse V30 por R$50, demorou exatamente 1 mes. obs: nos mouses, pelo visto quanto menor o numero depois do V melhor, pelo menos nas review que eu vi V20 > V30 > V40, mas sao só pequenos detalhes.
Bom se você quiser pode dar uma pesquisada melhor, eu acho um preço legal, mas não to muito por dentro dos periféricos atualmente.

Eu vi as diferenças entre os V20, V30 e V40. Engraçado que o V40 tem mais DPI que o V30, mas o V30 tem botões laterais e o V40 não (mas eu nunca usei). O V20 é mais caro e cheio de firulas... acabei comprando o V40.

O teclado achei um pouquinho caro... mas como é mecânico e compacto, justamente as duas coisas que eu queria, comprei ele mesmo por R$205,00. Um teclado bom sem ser mecânico ia sair mais de R$100,00... então colocar mais R$100,00 por um mecânico que deve durar uns anos (eu espero) acho que valeu a pena. E também fiquei dentro do limite de R$300,00 que eu havia falado.

Muito obrigado pela ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!