Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

estou usando o Windows 10 Insider na minha máquina a mais ou menos 1 semana e estava tudo funcionando muito bem. Porém, ontem a internet começou a ficar lenta para abrir as páginas no Google Chrome quando eu abro pela primeira vez. (Ex: Clico no ícone do Google... demora a carregar a página inicial, mas depois as páginas abrem normalmente /// Se eu fecho e tento abrir de novo, demora novamente) 

Isso está afetando também a minha Steam, ela demora pra abrir e os jogos não estão conseguindo atualizar.

Eu andei pesquisando soluções no pc e apareceu a seguinte mensagem: "O computador parece estar configurado corretamente, mas o dispositivo ou o recurso (proxy da Web) não está respondendo".

Alguém poderia me dar uma luz para resolver esse problema?

Minha internet é fibra óptica 15mb. Uso roteador D-Link DIR-610.

DNS que uso é o 8888 8844

Se precisarem de mais informações, peço por favor que me auxiliem pois sou leigo nesse assunto.

Postado

- Verifique se o Windows não está baixando Atualizações...

- Abra um CMD como Administrador e efetue o teste de Ping para um Site qualquer

- Ex:

ping www.uol.com.br -n 15

- Aperte <Enter>

• 3 meses depois...
  • 11 meses depois...
Postado

desculpe por ser topico antigo, mais estou com o mesmo problema.

Alguem saberia como resolver isso? Não é velocidade de internet porque depois de uns 30s q leva para carregar a primeira vez ela fica normal, carregando os sites bem rápido. Já passei antimalware, mais n adiantou, n sei o que fazer... a ultima vez que deu isso eu formatei o pc, mais n quero ficar formatando toda hora

Edit: Um amigo meu me ajudou, era o proxy que tinha mudado as configuração sozinho. Desculpe por ressuscitar o topico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...