Ir ao conteúdo

Dúvida Com Internet Explorer Do Win2003 Server

claudiogyn

Posts recomendados

Postado

Olá instalei o windows 2003 server mas quando estou navegando na internet ele me da uma mensagem que a pagina não poderá funcionar corretamente devido ao ActiveX. Comno resolver esse problema. Desde já agradeço

Postado

Internet Explorer:

clique em "Ferramentas" e "Opções da Internet...".

selecione a aba "Segurança".

em "Nível de segurança desta zona".

selecione "Médio".

caso apareça algum aviso, clique em "Sim".

depois clique em "OK".

importante: você estará selecionando para Médio o Nível de Segurança da Zona Internet - suficiente para navegar normalmente e ter um nível de segurança regular.

Postado

to com uma duvida, sempre que reinicio o computador as configurações de segurnaça da internet que fiz voltam ao padrão, toda vez que logo tenho que configura novamente.

Alguem sabe como consertar isso????

Postado

provavelmente deve ser "as configurações de segurança reforçadas do internet explorer":

vá até o "adicionar e remover programas" no "painel de controle".

clique em "adicionar e remover componentes do windows".

desmarque a caixa "configurações de segurança reforçadas do internet explorer".

clique avançar.

(se você fizer somente isto, creio que não será pedido o cd do windows - mas na dúvida, fique preparado!).

obs.: necessário ter privilégios administrativos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!