Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em ir no Paraguai pegar um AOC G2460PQU, modelo que acompanha freesync. Está menos de 950 reais lá, diferentemente do encontrado aqui em muitas lojas que nem acompanha freesync e não sai por menos de 1.3k. Alguém sabe se é uma boa ir até lá com mais 3 pessoas e comprar as peças lá? Falando do momento atual, fim de 2017. 

PS: a amazon US tem uns modelos bacanas de até 27 pol e baixo custo mas com o frete se torna inviável.

Postado

Mano, bem. Você consegue rodar os vossos games a mais 144 Fps ou em 144 Fps? Se não, não há motivos para obter um monitor de 144 Hz, mas se mesmo assim você insiste, então vamos lá:  avaliando a condição que tu disseste eu arriscaria pagar menos é sempre bom, agora se teus games estão rodando suave nessa configuração acho que não seria necessário obter um monitor de 144 Hz, pois este só terá benefício para quem rodar os jogos a mais de 144 fps ou em 144 Fps se não for isso o investimento será ruim pelo menos ao meu ver, pois forçará a vga fazer dá o que a mesma não pode dá.

Avaliando:

Se roda > 144 fps ou roda igual 144 Fps então

> Terá benefício, pois o monitor está acompanhando a vga

Se não se roda < 144 Fps ou roda menor que igual 60 então

> Um monitor de 60 Hz é mais que suficiente não há razão e cabimento em investir num monitor de 144 Hz.

Postado

Por isso disse que queria um monitor com freesync. Freesync + 144 hz é perfeito pra quem gosta de controles preciso. Gráficos ficam em último plano para mim. Rodando a uns 100 fps já fica muito melhor que 60 num monitor freesync.

Postado

@Taylon Luan Quais jogos pretende jogar? 

Se é assim, eu arriscaria todos nós gostamos de pagar menos; agora meu caro jovem tem que ver se os esforços valerá a pena, qual é a distância de você para o paraguai? Se for muito longe acredito que é melhor juntar mais dinheiro e esperar um pouco e comprar (fazer o quê? - vai quase a mesma coisa que um assalto {realidade brasileira}), Se for perto os esforços valem e além de que você terá imagens mais suave e controles preciso e um delay mínimo. Se não for ver acho que até eu irei obter um também. Cuide-se! Boas compras! 

adicionado 0 minutos depois

Aproveita também se dê e compra outras coisas e acessórios, isso claro se a grana permitir. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...