Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal Boa Noite a todos.

Estou com um problema bizarro que eu nunca vi e nunca tinha acontecido.

Eu estava usando normalmente meu PC e ele travou, e resolvi reiniciar.

Assim que ele voltou a seta do mouse simplesmente SUMIU, porém o MOUSE FUNCIONA em outro computador, ae eu resolvi testar outro mouse no computador e também a seta não reaparece.

Já formatei o PC e continua a mesma coisa.

Já troquei de mouse e não adiantou.

Já usei e atualizei os drivers com o Slimdriver e mesmo assim não reapareceu.

Vocês sabem me dizer o que aconteceu ?

Será que as entradas USB do meu PC queimaram ?

Meu PC também não reconhece pen drive, porém eu resolvi testar a entrada USB com o meu CELULAR e ele está carregando normalmente.

E o LED do Mouse FUNCIONA.

Não sei mais o que fazer ;/

Postado

COM CERTEZA é defeito nas entradas sim, já testou todas? O fato delas energizarem não significa que a comunicação lógica funcione.

Postado

@Walter C. CatelanSim amigo, testei todas e todas estão com o mesmo problema.

Quando acontece isso, o que eu devo fazer ? Acho difícil encontrar um mouse com aquela entrada antiga ;/

Hoje já teve uma mudança, eu conecto o mouse/ pendrive e o windows avisa que não reconhece e desliga o led do mouse.

Postado

Mouse PS2 é bem fácil de achar, mas aí vai continuar sem poder usar pendrive. Já tentou um reset no CMOS?

Postado
Em 07/10/2017 às 09:18, Walter C. Catelan disse:

Mouse PS2 é bem fácil de achar, mas aí vai continuar sem poder usar pendrive. Já tentou um reset no CMOS?

Sim Walter, tirei a bateria e deixei 15m fora, e mesmo assim continua o problema.

;/

Em relação ao Mouse, quando eu sair do trabalho irei passar em uma loja de informática e ver se encontro o PS2.

Espero que resolva.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...