Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então galera, eu tenho um pc dell inspirion 3647 small desktop...

e ate agr nao foi modificado nada nele...

minha duvida é, essa semana irei comprar um gabinete que cabe placa micro atx e atx, fonte corsair 400w 80plus e uma placa de vídeo galax 710  2gb. Eu nao seu se minha placa-mãe vai caber no gabinete, vai??

e ela vai aguentar a placa de vídeo e a fonte??

agradeço desde já 

Abraços

• Membro VIP
Postado

@Simon Fury tem como postar fotos do gabinete aqui, especialmente a parte de trás?

A imagem que eu achei me mostrou uma coisa que eu queria confirmar.

Na pior das hipóteses, gabinete é uma peça barata hoje em dia, não se preocupe. ;)

• Membro VIP
Postado

@Simon Fury eu procurei pelo gabinete do Dell. :wacko:

Se a placa de vídeo é uma GT 710, ela não faz nem cócegas no gabinete. ;)

adicionado 1 minuto depois

PS: tópico movido para o setor de gabinetes, já que, se a placa é ATX e o gabinete suporta, não tem o que se duvidar, o tamanho é padrão.

Postado

@Evandro então eu comprei esse pc com intuito de fazer upgrades e deixar ele com aspectos gamer. E futuramente ter um setup bom e bonito...

e nesse dell nao caberia a fonte(pois vai ser necessário trocar de fonte para que aguente a placa de vídeo) e ele é feio kkkk,

e estou com medo de comprar o gabinete e a placa-mãe nao dar certo no gabinete... 

Pois nao sei se a placa-mãe é atx ou nao (o gabinete aceita atx e micro atx)

pode me informar se a placa-mãe caberá no gabinete??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!