Ir ao conteúdo

Serve Windows Server 2003?

Danthegomes

Posts recomendados

Postado

Olá.. Eu comprei um Atlhon XP 3000+ 64bit com placa maek8DFI k8m800-MLVF e o vendedor falou que eu precisaria de um sistema operacional 64bit. No caso, se eu instalar o windows server 2003, os jogos(lançamentos) e programas(tipo o nero) rodarão normal? E é verdade que so o windows server 2003 que roda no atlhon xp 3000+ 64bit? Ou pode ser qualquer windows?

Postado

Os jogos no Windows 2003 você tem que instalar o DirectX 9b o 9c não fuinciona, qnt ao Nero eu não sei te informar....

Qnt ao sistema operacional, você pode instalar o Windows XP também, usando partição NTFS, que vai funcionar redondinho!

A Qualquer problema estou a disposição. :D

Postado

roda sim cara... o nero tb roda

os jogos aqui rodam melhor que no winxp

só o norton antivrus que não funciona... só a versão corporate

Postado
Postado Originalmente por Danthegomes@26 ago 2004, 12:24

Olá.. Eu comprei um Atlhon XP 3000+ 64bit com placa maek8DFI k8m800-MLVF e o vendedor falou que eu precisaria de um sistema operacional 64bit.

Aff, claro que não, isso é mentira do vendedor (ou burrice mesmo). A M$ tá enrolando para lançar os Windows 64bits, mas enquanto ela não lança pode usar o 2003 tranquilamente que é um otimo sistema (se comparado aos outros Windows, claro).

Postado
Postado Originalmente por Apollyon_antichrist+28 ago 2004, 13:39QUOTE (Apollyon_antichrist @ 28 ago 2004, 13:39) Danthegomes@26 ago 2004, 12:24

Olá.. Eu comprei um Atlhon XP 3000+ 64bit com placa maek8DFI k8m800-MLVF e o vendedor falou que eu precisaria de um sistema operacional 64bit.

Aff, claro que não, isso é mentira do vendedor (ou burrice mesmo). A M$ tá enrolando para lançar os Windows 64bits, mas enquanto ela não lança pode usar o 2003 tranquilamente que é um otimo sistema (se comparado aos outros Windows, claro).

• 8 meses depois...
Postado

Estranho...eu tentei rodar NFSU 1 e 2 no Windows Server 2003 Enterprise com SP1 e não rodo nenhum dos dois...detalhe, o SP1 já vem com o DX9.0c, alguém tem alguma dica pra mim nessas circunstâncias? Não que eu pretenda usar o 2003, o XP ta bom aqui, mas gosto sempre de aprender como funciona e se funciona, caso alguém venha me pergunta fora da net algum dia. Me parece que até o MS-Train Simulator deu um pequeno problema ao tenta roda no Server 2003 aqui...

Agradeço se puderem responde...ou especular algo!

Fuis!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!