Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai pessoal beleza? tenho uma H81M-A. e hoje ela deu um problema infeliz. ja tenho ela a pouco mais de 1 ano e já e o segundo defeito que ela me deu, o primeiro a alavanca para soltar a placa de vídeo simplesmente quebrou, hoje quando desmontei o computador para fazer a limpenza, limpar os contatos é etc.. coloquei o computador para ligar e não dava sinal de video (Onboard) apos retirar o pente do Segundo slot ele funcionou ligou, normalmente deu sinal de vídeo, troquei as duas memorias e coloquei no mesmo slot para ter a certeza que não foi problema na memoria, apos colocar apenas 1 pente de memoria no segundo slot o Computador simplesmente não conseguia ligar, Luz do botão power ascende Logo apaga, o cooler do processador nem a girar chega. infelizmente ele não funciona mais, ate sem memoria a placa liga, mas no segundo slot simplesmente e impossível, então sou obrigado a trocar a placa-mãe?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...