Ir ao conteúdo

Processadores Transmeta

Crefa

Posts recomendados

Postado

Oke me dizem deste processador PROCESSADOR 2.0 GHZ PRO as informações sobre ele são poucas ainda, mas alguem que já usou ele poderia me dar um help?? Estou pensando em comprar um notebook com este precessador oke acham???

Abraços... :bandeira:

• Membro VIP
Postado

Acho que este processador é de 1GHz...

Não sei se a transmeta tem processador de 2GHz, mas acho que não.

O desempenho dele deve ser inferior ao Duron 1GHz, já vi testes com a versão de 667MHz, mas não lembro onde.

A grande vantagem dele é o baixo consumo de energia e baixo aquecimento.

Postado
Postado Originalmente por carvalhoso@26 ago 2004, 16:00

O desempenho dele deve ser inferior ao Duron 1GHz, já vi testes com a versão de 667MHz, mas não lembro onde.

Se alguem tb possue o notebook A530, pode postar, pois vai ser ele que eu vou comprar...

E quanto ao desempenho, que ele esquenta pouco eu sei, pois os notebook vem até sem cooler...

Abraços...

Postado
Postado Originalmente por Crefa+26 ago 2004, 17:06QUOTE (Crefa @ 26 ago 2004, 17:06) carvalhoso@26 ago 2004, 16:00

Se alguem tb possue o notebook A530, pode postar, pois vai ser ele que eu vou comprar...

E quanto ao desempenho, que ele esquenta pouco eu sei, pois os notebook vem até sem cooler...

Abraços...

Postado
Postado Originalmente por andredasilva@27 ago 2004, 21:58

A530 e A900, apenas para office e internet, já testei os dois, e coloque o Windows 98 neles, o XP demora quase dois minutos para carregar

tenho um A900 aqui... com o XP... sem problemas... bem rapidinho até :)

Postado
Postado Originalmente por GuezTH+28 ago 2004, 11:10QUOTE (GuezTH @ 28 ago 2004, 11:10) andredasilva@27 ago 2004, 21:58

A530 e A900, apenas para office e internet, já testei os dois, e coloque o Windows 98 neles, o XP demora quase dois minutos para carregar

tenho um A900 aqui... com o XP... sem problemas... bem rapidinho até :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!