Ir ao conteúdo

Driver nativo do Xp

Noporeão

Posts recomendados

Postado

E aí galera, beleza?

Tô com um problema, minha placa de vídeo é uma Diamond monster fusion com o chip da voodoo banshee. Quando instalei o XP na minha máquina ele instalou sozinho a placa de vídeo com os drivers dele que são assinados digitalmente, tentei colocar os drivers do Win2000 (Fiz uma MER##) e agora a máquina reinicia toda hora. Agora quero colocar os drives originais de volta mas não consigo, toda vez que ele vai instalar ele só acha os drivers do win2000 que não são asssinados digitalmente.

Como faço para instalar essa placa com os drivers nativo? :(  :(

Postado

Você vai nas propriedades do driver da placa de vídeo no gerenciador de dispositivo, então clique em reverter driver.

Se não der certo, tente trocar o driver e ponha um da lista de hardware compatível, vai ter o nativo e o do Win2k nessa lista.

Se ainda não der certo vai ter que reinstalar o Windows XP.

Postado

Vá no gerenciador de dispositivos e desinstale a placa de vídeo. Aí você reinicia o micro e ele vai reconhecer uma nova placa e instalar os drivers do windows xp.

Postado

Valeu galera pela ajuda mas já tentei desinstalar os drivers e ver se o XP instalava os originais mas ele teima em instalar os da Banshee. Vou tentar reverter pra ver o que acontece, mas acho que não vai dar certo.

Postado

Agora que lembrei galera, não vai ser posível reverter o driver porque eu não tenho costume de fazer backup pra depois tentar uma restauração do sistema. acho que vou ter que ficar com o adaptador padrão VGA... :(  :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...