Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, tenho o seguinte PC já montado e funcionando:

• placa-mãe: Gigabyte H110M-H
  • Bios Version: F20
  • Bios Date: 11/16/2016
  • Processador: Intel Core i3-7100 CPU @ 3,90GHz (4 CPUs)
  • RAM: 8GB DDR4
  • Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GT 740 2GB DDR3
  • Fonte: EVGA 430W 80 Plus

A GT 740 até agora deu conta do meu uso, só que alguns jogos bons estão sendo lançados e pretendo fazer um upgrade, quero comprar uma GTX 1060 3GB. Ela é compatível com essas configurações?

Olhei no site da EVGA (não sei qual marca vou comprar ainda, provavelmente a mais barata) e a alimentação dela eh de 6 pinos 120W, então fonte não deve ser problema, certo?

comparison_EN.jpg

Postado

O problema do preço eh que tenho que comprar uma Placa de Vídeo junto com um Monitor Full HD, pois o que tenho não tem entrada HDMI/DVI só tem VGA. (tem uma entrada HDMI mas n funciona) Vou esperar a Black Friday pra ver se aparece uma promoção de 750-850 reais na GTX 1060.

Postado
1 minuto atrás, GCSortes disse:

O problema do preço eh que tenho que comprar uma Placa de Vídeo junto com um Monitor Full HD, pois o que tenho não tem entrada HDMI/DVI só tem VGA. (tem uma entrada HDMI mas n funciona) Vou esperar a Black Friday pra ver se aparece uma promoção de 750-850 reais na GTX 1060.

entendi

pra responder sua pergunta da fonte, só fazer o teste http://www.coolermaster.com/power-supply-calculator/

Postado

@NascarBR

Fiz uma pesquisa rápida e a diferença da 1060 6GB pra 1060 3GB eh:

1. O preço (diferença de 200 reais);

2. A 1060 6GB tem 128 CUDA Cores a mais;

3. A 1060 6GB tem 3GB RAM a mais.

A diferença eh mais a quantidade de CUDA Cores mesmo que altera o desempenho, pois de acordo com os benchmarks que assisti no YouTube os jogos usaram no máximo 4000MB de RAM.

Um dos jogos que mais consumiu RAM foi Wolfenstein 2: 

Assassin's Creed Origins nem consome muito: 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...