Ir ao conteúdo

Dvd Gravado Sem Problemas ?!?

Posts recomendados

Postado

Galera, existe algum maneira de ter certeza de que o DVD após gravado e testado alguns arquivos o mesmos não vá parar de funcionar (sumir os dados como todos estão dizendo).

Qual é o prazo em dias que vocês acham que se deve considerar. Tenho 30Gb em MP3 e estou arrumando para passar tudo p/ DVD pois preciso liberar espaço no HD.

Valeu

• 2 semanas depois...
Postado

Tem, e se chama dinheiro. Mídias boas nunca vão ter esse problema. Se você quer fazer um Backup para ficar sossegado, compre uma mídia de marca conhecida, com certeza vai ser mais caras, como por exemplo, sony, philips. (ps: originais)

Postado

Caro colega o que você acha das marcas RIDATA, PRODISC,

ja vi muitos comentarios a favor da RIDATA....

Estou gravando em 2X ao invés de 4X (o maximo da midia), sera que

isso ajuda em alguma coisa....

Valeu amigo.

• 3 semanas depois...
Postado

Não posso falar da Ridata nem da Prodisc pois eu nunca usei as mesmas para Dvd, mas posso dizer q você gravando em 2x a gravação ficará mais segura.

Postado
Postado Originalmente por @--

Caro colega o que você acha das marcas RIDATA, PRODISC,

ja vi muitos comentarios a favor da RIDATA....

Estou gravando em 2X ao in

Sao boas marcas.

A ridata principalmente.

No entanto....quarantia total somente com sony, philips e maxell.

Postado

Pode acreditar. Tenho bastante experiencia na matéria e digo que a melhor mídia disponível é a RIDATA de superfície prata-fosco. A de superfície branca-leitosa não é tão boa. Estas duas são da codigicação g04. Jé existe a mídia RIDATA que tem label na cor roxa e já é da codificação g05. Mas cuidado, se o seu gravador for o lg 4040b esta midia( g05) só gravará em 2x. Tem que ser no mínimo o 4082b com o firmware a206.

Vai na RIDATA, pois as de marca, quando são boas vem com a mesma codificação dela ( g04 ).

Para saber se a gravação foi bem feita, você tem que, obrigatóriamente, fazer um teste de extração para o hd. :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!