Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera comprei a zotac GT 1030, mas estou com medo de colocar ela no meu pc, pra saber se ela é ta funcionando na minha placa... mas to com fonte não muito confiável de 350w, a placa de vídeo pede 300w, posso colocar no meu pc? corre risco de explodir ou algo do tipo? eu vou desligar os demais componentes (mouse e teclado). Só quero testar se ta funcionando, se funcionar compro um cooler master 400w. (na black friday porque to quebrado)

Minhas configs: IPMH61R2, I5-3470, 8GB ram, FONTE 350w, hd 500gb. 

Postado
22 minutos atrás, Reyke337 disse:

Olá galera comprei a zotac GT 1030, mas estou com medo de colocar ela no meu pc, pra saber se ela é ta funcionando na minha placa... mas to com fonte não muito confiável de 350w, a placa de vídeo pede 300w, posso colocar no meu pc? corre risco de explodir ou algo do tipo? eu vou desligar os demais componentes (mouse e teclado). Só quero testar se ta funcionando, se funcionar compro um cooler master 400w. (na black friday porque to quebrado)

Minhas configs: IPMH61R2, I5-3470, 8GB ram, FONTE 350w, hd 500gb. 

Sua placa consome somente 30W e pede uma fonte para todo o sistema de 300W. Pode ligar sim, é só para testar. Não há a necessidade de tirar mouse e nem teclado. Eles não consomem quase nada de energia.

Postado
agora, Wagner Ruaro disse:

Sua placa consome somente 30W e pede uma fonte para todo o sistema de 300W. Pode ligar sim, é só para testar. Não há a necessidade de tirar mouse e nem teclado. Eles não consomem quase nada de energia.

mas ouvi dizer que colocar placa de vídeo nessas fontes, pode queimar os componentes

Postado
1 minuto atrás, Wagner Ruaro disse:

Existem algumas que muitos chamam de genéricas que são razoáveis.

Qua a marca e modelo?

BR One

Postado
agora, Reyke337 disse:

BR One

Bom, esta aí é bomba!

Se fosse as de 500W ainda daria para arriscar mantê-la. Mas creio que só para testar se está funcionando sua VGA, não dará problema. Se tiver algum amigo com algum PC com fonte mais potente, poderia pedir para testar sua VGA.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!