Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wagner Ruaro

Membro Pleno
  • Posts

    2.291
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @sapphirex Sim,obrigado pela informação. Realmente é defeito no monitor. Terá que levar em um técnico, já que a garantia já deve ter expirado. Já peguei Monitores assim, e o problema foi resolvido limpando os conectores do cabo flex e da placa do LCD. Tomara que o seu seja a mesma coisa.
  2. @sapphirex voce já testou seu monitor em outro pc ou notebook? ou testou seu PC em outro monitor? @sapphirex Outra pergunta, já experimentou testar outro cabo de vídeo?
  3. @Fk1ll Eu iria de GTX 1660. Não se arrependerá.
  4. @Locutor Salles exatamente. Dê um reset no seu pc tirando a bateria CMOS. E teste com algum pente de memória bom.
  5. @OutLunar Sua fonte tem no máximo 200W, apesar de informar 300W. Nada nela é real. Ela não aguentou seu hardware. Se não quiser perder sua placa-mãe e outros componentes, troque ela imediatamente. Compre uma de qualidade de 400 à 500W reais e fique tranquilo.
  6. @Locutor Salles Suas memórias xing ling, após ter tentado colocá-las em 3000mhz, podem ter danificado sua placa-mãe no setor de alimentação de memórias. Ou elas mesmas podem ter morrido, que é o mais provável. Pois são xing ling.
  7. @CASCARA BOA TARDE. Faça a instalação limpa.
  8. Sim. Crucial é confiabilíssima. Mas ainda assim, recomendo o suporte lenovo. Mas caso ache o modelo de sua placa-mãe listado na Crucial, pode confiar. Mas, ainda assim, pode ser que precise resetar a BIOS. Antes de providenciar as novas memórias, tente o reset. Falo isso pois já peguei servidor Dell que deu a mesma coisa. E para reconhecer as memórias, tive que resetar a bios com o jumper específico dela. Também recomendo usar o modelo de smart com maior capacidade, já que está operando de forma funcional.
  9. Então não são compatíveis. Terá que providenciar outras. De preferência da mesma série da Smart que você possui só que de maior capacidade. Mas antes de tudo, experimente dar um reset para o default na BIOS. Pois pode ser que a BIOS ainda está enxergando a Smart. Depois do Reset, pode ser que "enxergue" as novas memórias
  10. @GabrielLV É sim, sou técnico, e o Windows 10 é o que mais se corrompe sozinho. Por isso que disse "comum" e não normal. É algo fora do normal. Mas como acontece muito, é comum sim. @GabrielLV Mas tenho certeza nesse caso do rapaz que tem alguma coisa de errado na máquina. Como ele disse que o hd aparentemente está ok, pode ser memórias. Mas eu pego muito HD que passa no Crystal disk e está chiando, causando erros no sistema.
  11. Seria interessante você verificar junto à Lenovo a compatibilidade das memórias Micron em questão com sua placa-mãe. Micron são ótimas. Se forem compatíveis, estará com um ótimo banco de memórias.
  12. Em se tratando do windows 10, é até comum isso. Tente atualizar para a última versão disponível no site da Microsoft. Mas, quais memórias está utilizando? Pois podem estar causando algum erro e acionando o reparo de sistema. Tente trocar também o cabo Sata de seu HD.
  13. Bom dia. Eu no seu lugar, compraria uma GTX 750 ou 750 TI usada. Estão bem em conta no ML. Apesar que também se acha GTX 760 usadas em conta. Caso não for jogar games pesados, Vá de GT730.
  14. Você deve baixar os drivers originais do site da Dell e ativar as funções especiais do teclado.
  15. water-cooler-corsair-h100i-v2-hydro-series-cpu-intel-amd water-cooler-agua-p-amd-intel-cooler-master-ml240l-led-rgb

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...