Ir ao conteúdo

Ajuda Com Senha

noobpi

Posts recomendados

Postado

Bem..o problema é o seguinte: Trabalho numa empresa quem tem um servidor win2003, todas as senhas deste server ficavam com um antigo funcionario..só ele possui senha de administrador!! O cara foi demitido por justa causa, e disse q não passa as senhas de forma alguma. Poderiamos simplesmente refazer o server...mas o patrao não quer..disse q ta bom e que teriamos q parar algumas coisas e tal..e q descobrissemos uma forma de quebrar a senha do server...achei algumas coisas que ensinam a zerar senhas..mas nada especifico para win2003. Queria saber se alguem pode me ajudar..me indicar alguma tecnica ou algum outro site..um soft sei lá..pois estamos com receio de mexer e complicar a situacao!!

Obrigada!!!

Postado

eu acho ki seu chefe é um ze dendagua

e eu tb acho ki você ta é mentindo

porque seu chefe tem ki ser muito burro para manda o responsavel pela rede imbora sem antes pedir as senhas cadastrar outras etc etc

well de korke forma vai no mirc #hackers la provavelmente alguem ja deve ter um decrypter pras senhas do win2k3

mais ainda acho o format c: a mior opção

Postado

Bem ..concordo plenamente com você quando diz que meu chefe é um "ze dendagua" apesar de sem saber o q significa. E num tava mentindo não..fo exatamente o q ele fez...ele foi muito burro..ate mesmo porque num podia ter cdechado so uma pessoa com a senha..mas muito obrigada ..ja resolvemos o problema..sem precisar formatar!!!

• 2 semanas depois...
Postado

###### ... POSTA MESMO COMO vocês FIZERAM porque SEMPRE TEM ALGUEM QUE MANDA UM MAIL PRAH MIM PERGUNTANDU SOBRE SENHAS EM SERVIDORES...

E AGORA COM O 2003 QUE nós NUM SABEMUS....VAI AJUDAR MUITO...

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Dan Schübart@18 set 2004, 20:35

Olá!

Bem galera, muito engraçado esse tópico mas esse tipo de assunto (quebra de senhas) não é permitido no fórum.

Abraços e T+! :joia:

- Dan Schübart -

Exatamente! ;)

Tópico encerrado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!