Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então eu tenho um computador com as seguintes configurações:
rx 470 4gb Placa de video
fx 6300 processador
8gb de ram 

DUVIDA EM GERAL:
E as vezes eu sinto que o FPS ta alto mas fica congelando por uns segundos e depois volta eu acredito que seja o processador, se tiver algum jeito de melhorar o desempenho dele alguem poderia me informar ou também se caso for necessario a troca do processador alguem poderia me recomendar um processador da AMD que tenha placa de vídeo integrada ? (No caso se existir e que eu não entendo muito de processador) porque como eu possuo uma placa-mãe compativel apenas com amd eu necessariamente precisaria de um processador da linha AMD.

Postado
3 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Qual sua placa-mãe? LX/BR? ou alguma  com "78" no nome? se sim, provavelmente esse é o problema.

É a ga-78 minha placa-mãe.

Postado

o VRM da placa deve estar aquecendo por causa do chipset inferior, tente usar o computador com um ventilador apontado pro gabinete aberto pra ver se persiste. Caso não, então esse é o problema, teria que adotar medidas de refrigeração pro gabinete ou trocar a placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!