Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera, tenho 8GB de ram e tenho tido alguns problemas ao jogar GTA , vi no gerenciador de tarefas e a memoria fica em 98% e quando dou alt tab zoa tudo, compensa eu colocar 4GB ou junto mais e coloco direto 8gb?  4gb vai sustentar bem esse problema?

• Curtir 2
Postado

você pode por um S.O mais leve tambem em vez de gasta com ram extra windows 8.1 consome bem menos ram que win10

ja tentou por ele pra ver resultado ?

lUedPL.png

Postado
agora, Veronesiii disse:

o que eh um S.O?

Pré-visualizar

S.O = sistema operacional

Postado

Olha, não é bem assim não.

É possível sim sair do Windows 8 e para Windows 10 sem formatar, e fica seus arquivos e aplicações.

Passou meses uma bandeira da microsoft oferecendo isso.

Atualização direta

O Windows 8 é uma das versões do sistema operacional da Microsoft que pode ser atualizado de graça para o Windows 10. Basta ficar atento à presença da notificação “Obter o Windows 10” ou “Get Windows 10” na barra de tarefas do computador. A partir disso, você pode fazer o download do novo Windows, instalar e começar a usar sem mexer nos seus arquivos – tudo poderá ser acompanhado pelo Windows Update.

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_8-windows_install/atualização-windows-8-para-windows-10/62293235-7ef0-4e65-adae-274e04a5724e

Se não conseguir, precisa baixar a midia.

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Hoje é muito fácil formatar, aliás, o windows praticamente faz tudo, quem usava windows xp e precisa encontrar drives sabe o que eu tô dizendo.

Postado

Acredito que compensaria você comprar mais uma de 8 Gb, da mesma marca e modelo, assim você consegue fazer um dual-channel com elas, fazendo as duas virar uma só e trabalhar em conjunto. Obs: as duas memórias precisam ter o mesmo Mhz pra trabalhar em conjunto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...