Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera é o seguinte ja faz um tempo que eu sofro desse problema de formatar o pc e depois de um tempo de uso (1 semana) +/- o desempenho cai bastante,e eu faço tudo direitinho,após formatar eu baixo os drivers tudo corretamente e etc fica tudo liso,jogo csgo e o fps batendo 250+++,ai após um tempo de uso como ja citei o desempenho cai bastante,o cs o fps cai bastante e fica uns 190,eu sinto o mouse meio "lerdo" eu uso um g302 da logitech,e não é o mouse,com meu antigo também acontecia isso,e não sei falar se é virus,eu nn entro em qualquer site e essas coisas,e dessa vez eu percebi que o desempenho caiu após eu instalar outro jogo,eu tava jogando cs e sai e baixei o payday2,e logo que baixei joguei um pouco só e depis fui jogar cs de novo e o desempenho tava muito ruim,e nesse meio tempo de ter baixado o payday2 e depois ir jogar cs eu não mexi em mais nada,minha config é a seguinte,

i5 4440 + h81m-a br

r7 360

8gb ddr3 1333mhz hyperx

hd 500gb barracuda

xt 400w xfx

Postado

ja trocou de sistema operacional se você usa win10 trocar pelo 8.1 pra ver se mesmo comportamento aconteceria no outro sistema? aqui uso o 8.1 e se mantem rápido sempre posso deixa pc sem desligar ou reiniciar por 1 mes e ta veloz como se tivesese acabado de ligar

COs3tv.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...