Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal...estou aqui para pedir aos entendidos da área para me indicar um modelo de nobreak especifico (o melhor possível ate 500 reais)  para o meu pc , o caso aqui é que acaba a luz umas 4 ,5 vezes por mês , alem dos apagões  também acredito q a qualidade da eletricidade aqui não seja boa mas resolvendo o problema dos desligamentos repentinos já ajuda bem , se esse dinheiro não da p uma decente favor me indicar também uma q seria boa com preço minimo p eu ver o que da p fazer, mas me de a opção ate 500 reais... obs: ja possuo um filtro de linha upsai FHT1200 MK II  nesse mesmo pc  ( minha fonte é uma antec neo eco 620 w... e uso também placa  de video de 2 GB)...grato...

Postado
44 minutos atrás, rudrigu disse:

Ola pessoal...estou aqui para pedir aos entendidos da área para me indicar um modelo de nobreak especifico (o melhor possível ate 500 reais)

Resumindo, o que você quer não existe. Nobreak só estraga o PC, não protege. Deixe ligado direto na tomada mesmo, vai ser mais seguro que com um nobreak.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!