Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som Bugado Saindo Apenas de um Lado


Posts recomendados

Ola pessoal, sou novo aqui e estou com um problema jogo muito fps e hoje vim perceber que meu fone estava apenas saindo do lado esquerdo o audio e fiz a troca do fone por outro ao usar ele começei a me incomodar com o seguinte problema o audio do lado esquerdo estava saindo tambem no direito exemplo: se eu escuto tiros do meu lado esquerdo eu tenho a impressão que o mesmo tiro tambem ta vindo do lado direito, ai sai e fiz uns testes entrei no mix la de audio da placa e coloquei todo pra o lado esquerdo e o som saiu normal apos colocar todo pra o lado direito ele fica mudo nao sai som algum, lembrando testei o fone no celular e funcionou o lado direito e esquerdo normal, queria saber se alguem pode me ajudar
placa-mãe: GA-78LMT USB3
Windows: 10 64bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rafael2019 disse:

Sim e ocorre a mesmo coisa como posso resolver se caso o som estiver danificado ? lembrando que isso ocorre tanto na entrada frontal como traseira

Sim, se o chipset de audio está com problema, o som sairá ruim nos conectores frontais também.

A solução é colocar uma placa de som PCI ou usar temporariamente um adaptador de som USB.

Mas recomendo gastar dinheiro uma vez só com a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa pessoal, problema resolvido um amigo meu veio aqui em casa e fizemos o teste do meu fone no celular naqueles video de teste de audio no youtube que sai bipes do lado esquerdo e direto e ele so saia do lado esquerdo, e testamos o fone dele aqui e agora consigo escutar tanto lado esquerdo como direito.
Resumo 1 fone tava queimado o lado direito e o 2 ta com esse problema mais o 3 ta normal kkkk

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!