Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, antes de mandar formatar estava normal, agora tá ficando muito ruim, tá ficando com menos de 1 mega, sendo que minha velocidade é 60 megas da net. E no wifi tá 60 normal.
Ligo direto o modem no pc e já testei com outro cabo e continuo igual.
Técnico venho aqui e mudou o modem, no começo ficou batendo 60 megas e no fim do dia o problema voltou.
Eu tenho outra internet que tá funcionando normal no mesmo pc.
Alguém tem ideia do que pode ser?

Postado
14 minutos atrás, Reyke337 disse:

qual é sua placa-mãe? provavelmente você terá que trocar a porta de rede dela.

asus z97m plus br
Mas por que mudar se com a outra internet tá normal? Eu tenho a NET 60 megas e a VIVO 15 megas. A Vivo tá normal connectada pelo cabo, só com a NET que tá assim.

Postado

1 minuto atrás, jons1 disse:

asus z97m plus br
Mas por que mudar se com a outra internet tá normal? Eu tenho a NET 60 megas e a VIVO 15 megas. A Vivo tá normal connectada pelo cabo, só com a NET que tá assim.

a placa de rede do seu pc, onde você conecta o cabo, está perdendo rede provavelmente.

Postado
3 horas atrás, Reyke337 disse:

a placa de rede do seu pc, onde você conecta o cabo, está perdendo rede provavelmente.

Mas porque ela funcionaria normal na Vivo?

Postado

@jons1

- Pode ser que sua Conexão esteja com Conectividade IPv4 e IPv6 em conjunto...

- Muitas vezes quando as duas estas Ativas em Conjunto, começa a dar queda de Conectividade...

- Abra um CMD como Administrador e digite o Comando abaixo:

ipconfig /all

Coloque aqui as Informações de IPv4 e de IPv6

Postado
39 minutos atrás, Naldo Volpe disse:

- Por acaso você quem Configurou estes Servidores de DNS ?

Não, única coisa que fiz foi selecionar rede pública quando conectei pela primeira vez depois da formatação.

Postado
2 horas atrás, Naldo Volpe disse:

- Dê uma verificada nas Propriedades TCP/IPv4 da Conexão Local / Ethernet e veja se existe algo fixo nos DNS

O caminho para verificar isso é: conexão local>propriedades? Se for, não tem nada relacionado a DNS. E lá tá marcado ipv4 e ipv6.

Outra coisa, se eu ficar desligando o modem e tentando, uma hora "normaliza" a velocidade em 60 pelo cabo.

Postado
5 horas atrás, Naldo Volpe disse:

- O Aconselhável é efetuar o Teste em mais de uma Máquina diferente via Cabeado...

- Assim se tira a Prova se é problema Geral ou da Máquina

Vou tentar arrumar 1 notebook, mas se nele ficar tudo ok, qual pode ser o problema com a maquina?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...