Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jons1

Membro Pleno
  • Posts

    245
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

19
  1. @Pepse Mas exatamente como tô descrevendo? Do pc não desligar, apenas não dar imagem?
  2. Olá, problema estranho, quando parao de usar o pc e deixo ele ligado a noite, pela manha quando vou ligar o monitor ele não dá imagem. Dá pra escutar o pc ligado, mas só volta quando reinicio. Tirei o monitor da tomada, tirei cabo HDMI e nada volta, somente reiniciando, mas durante o uso não apresenta nenhum problema. Já olhei as configurações de energia e tá em nunca suspender e em desempenho. Será que a placa de vídeo tem alguma configuração separada pra se desligar quando fica horas sem uso? Ou alguma configuração no programa de drive da AMD? O pc foi montado todo novo tem 2 meses. MSI RX 6750 XT 2 Xraydisk M.2 de 2 tbs 2 Corsair DDR4 16gb 3200 Ryzen 5600G b550m aorus elite Fonte SuperFrame Kyber 850w
  3. Olá, alguém tem ideia do que possa ser o motivo desse borrão nos jogos? Placa de vídeo nova, rx 6600 e fica assim em todos os jogos. Se colocar o HDMI do monitor só no processador esse efeito passa.
  4. @Mateus EduS Vou baixar o 3DMark pra ver se forçando aumenta o clock.
  5. @Mateus EduS O glock deveria pra ir em volta de 4900, seria isso?
  6. Tô usando alto desempenho, o clock ser baixo é bom ou ruim?
  7. @Alex Weiss O kit b500m com 5600g tava mais barato que o com 5600. Tá aí o HWmonitor:
  8. O que eu devo monitorar no HWmonitor? Sabe me explicar?
  9. Galera, montei um pc novo essa semana. Fonte superframe 850w, RX 6750 TI, 32 gb de ram 3200, nmve 2tb da xray, b550m aorus elite, Ryzen 5600g. E simplesmente o pc ta dando umas lagadas pequenas jogando LOL, o fps não diminui de 200, mas eu noto que tá dando uns engasgos e meu pc antigo não dava isso. Quando eu minimizo també vejo a seta do mouse se movendo lagada, Quais programas me indicam pra monitorar o que pode estar gerando isso?
  10. @Katagiri Não é exatamente, mas é em 24 horas. Não acontece essas travadas durante o dia, é sempre por volta do mesmo horário. No horario que tá acontecendo isso tem isso que tá em azul na imagem. Tem como eu cancelar?
  11. @Gui GC RX 6750 XT, b550m ourus elite, 2 corsair 16 gbs 3200, Fonte SuperFrame Kyber 850w. Reutilizei 4 HDDs do pc antigo e 1 NVMe que tinha 2 meses de uso, mas o sistema foi instalado do zero em uma NVMe que comprei nova. Antivirus não tem nada, só se for algo já nativo do w10 Alguma ideia:?
  12. Essa é a primeira vez que vejo travamentos com horários fixos, montei um pc novo tem 4 dias, TUDO funciona perfeitamente, mas a cada 24 horas o windows explorer trava e só reiniciante o pc pra voltar ao normal. Não consigo acessar o gerenciador de tarefas pra forças o windows explorer a fechar, mas consigo acessar o computador normalmente, abro arquivos, edito pdf... Mas vídeos não abrem também,. Alguém tem ideia do problema e como resolver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...