Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sou leigo no assunto, alguém pode me ajudar? Se possível, me fale uma placa-mãe barata para essas configs que tenha na Kabum.

Postado
26 minutos atrás, Skyrli disse:

Sou leigo no assunto, alguém pode me ajudar? Se possível, me fale uma placa-mãe barata para essas configs que tenha na Kabum.

Tem que ver os descontos da Black Friday... mas não sendo a AB350M da Asrock, você meio que pode pegar qualquer placa-mãe B350.

• Obrigado 1
Postado
53 minutos atrás, Imakuni disse:

Tem que ver os descontos da Black Friday... mas não sendo a AB350M da Asrock, você meio que pode pegar qualquer placa-mãe B350.

Ah sim obrigado.

Por que as da Asrock não servem?

Postado
10 minutos atrás, Skyrli disse:

Ah sim obrigado.

Por que as da Asrock não servem?

Você leu errado. Eu nunca disse que "as placas da Asrock não servem", eu disse que "uma placa-mãe em particular, a Asrock AB350M (que por coincidência é da Asrock) não serve". E o mesmo vale para a MSI B350M Gaming Pro, essa também não é boa.

O motivo é o sistema de distribuição de energia, é pior que as outras placas (e o preço reflete isso!).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!