Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá sou novo aqui no clube,bem, vou explicar a situação para vocês e preciso de ajuda o mais rápido possivel:

Meu monitor funcionava normalmente(resolução recomendada e boa imagem)porém certo dia eu baixei um programa chamado hotkey que seria para esticar a tela do computador(Na pratica, com esse programa eu esticaria a tela do cs go para se adequar ao meu jeito de jogar)e funciounou,só que além de esticar a tela do jogo, também esticou tudo no meu computador,e não tem jeito para tirar isso, em resolução esta ativada a resolução recomendada que antes funcionava normal (1360x768) porém agora ela fica com uma imagem muito ruim e esticada,as vezes ela chega a ficar com bordas pretas,ja pensei em desinstalar esse programa, porém ele não esta no painel de controle, o que me faz acreditar que mesmo mandando o atalho dele para a leixeira e excluindo de uma vez a resolução vai continuar a mesma... 

Preciso de ajudar urgente por favor.

Postado

@Bruno78902 Ele está rodando em segundo plano direto. Ele deve ser acionado somente quando vai jogar.

Clique na setinha próximo ao relógio e data que provavelmente o ícone dele está lá. Clique nele e clique em sair.

Ele será desativado até a próxima vez que for acionado ou que o computador seja ligado.

• Curtir 3
Postado

Ai que está o problema,eu até apaguei ele para ver se resolvia mas mesmo assim a tela continua do mesmo jeito... A 1360x768 continua com bordas pretas e estou tendo que usar uma menor para conseguir mexer no pc...

Já tentei de tudo mesmo,já até mexi nos botões do próprio monitor para tentar resolver mas a tela continua com bordas e uma qualidade ruim,aliás, esse ''apagar'' que eu coloquei ai foi bem bobo, pois eu não apaguei ele de fato, eu só joguei pra lixeira o icone dele como tentativa desesperada de que minha tela voltasse ao normal, isso por que ele(o programa) não aparecia no painel de controle para excluir(obs:eu baixei ele pela internet e ele veio em win.rar)Já estou perdendo as esperanças quanto a isso e estou começando a achar que terei que formatar o computador de novo.

Mas mesmo assim obrigado pela ajuda, se tiver alguma coisa a mais que eu possa tentar fazer por favor me avise pois já estou bem desesperado quanto a isso...

Postado

@Bruno78902 Vá no menu INICIAR, digite msconfig na pesquisa. Na janela que abrir, Configurações de Sistema, vá na aba Inicialização de programas e tente achar o tal programa e desmarque a janelinha e reinicie seu PC.

Se isto não der certo, somente reinstalando seu SO.

Espero que dê resultado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...