Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal. 
Gostaria de pedir a ajuda de vocês pois eu não consigo mais sozinho, já procurei na internet por todo lugar e não acho nada parecido com o que está acontecendo comigo, tenho um notebook DELL Inspiron modelo de 2007 e ele está com um problema terrível.
A internet via (Wi-Fi) fica caindo e aparece um ícone de Acesso Limitado para resolver tenho que desconectar a rede e reconectar de novo, então a internet volta.
O problema é que isso acontece em períodos de 5 em 5 minutos as vezes de 10 em 10, isso está me fazendo perder os cabelos.

E as vezes ele simplesmente Desliga sozinho
Se alguém souber alguma maneira de resolver esse problema ficarei muito feliz!
Obrigado!

Postado

@Pedro H Clark Tente desligar a opção em que o computador pode desligar a placa wireless para economizar energia. Vá até o gerenciador de dispositivos, localize a placa wireless, clique com o botão direito e vá em propriedades. Clique na aba gerenciamento de energia e desmarque a caixa aonde está escrito: O computador pode desligar o dispositivo para economizar energia, veja se funciona.

5a047f2ed2487_Gerenciadordedispositivos.jpg.e660cf3ac1586a40f1f0d6648510e081.jpg

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!