Ir ao conteúdo

Sound Blaster !

maxcrazy_2

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por maxcrazy_2@27 ago 2004, 18:53

Oi, queria saber qual a placa de som que tem um bom rendimento para Games e Home Theater ? :joia:

Se seu bolso vai bem pode pegar uma Adgy 2 que não tem contra indicaçao.

:bandeira::-BEER:bye: :palmas:

• Membro VIP
Postado

a galera mete logo a faca... hauhauhuauhaua...

amigo, em ordem crescente.. de preço e qualidade, ok?!

sb live!

sb live! x-gammer (gold edition) -- muito boa e otimo custo beneficio, você pega por uns R$100~R$120,00 e é 5.1

sb! audigy

sb! audixy 2zs

daee entram as variações na audigy gammer, mp3.. bla.. bla.. bla... não tem muita diferença, mas se você puder pegar uma AUDIGY (simples mesmo, modelo 1) por até R$180 ta um bom custo/beneficio

• 4 anos depois...
Postado

Bom galera seguinte...Eu tenho uma SB Audigy muito boa...Eu instalei ela belezinha aqui no XP 32Bits e funcionando normal...Mas de vez em quando o botão WAVE do gerenciador da placa de som, abaixa o som para 60% em vez de ficar em 100%....

Alguém sabe porque isso ocorre ?

Pois não vejo muita lógica em o som se abaixar sozinho...Se alguém souber de algo me deem uma força...Valeu!!!

Obs: Meu PC é o da assinatura :cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!