Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem galera Queria saber se poderiam me ajudar tenho um i7 3770 e 16 gb de memoria 4x4 1333mhz   quad channel  e uma Gtx 660 Ti 2 Gb bem quero trocar minha placa de video por uma GTX 1070 8gb SC. Queria saber se ira dar gargalo pois vi varios videos na internet em algumas maquina dava e outras não e queria saber também se essa placa de video encaixa no slot da minha placa-mãe que é um b75m-d3h. Os jogo que pretendo jogar são PUBG,BF1,Bf4 tenho um Monitor 144hz 24 polegadas. Obrigado desde já.

Postado

@Tallis Rafael Não vai ter gargalo. Esse i7 3770 é bem poderoso, alias é o mesmo do meu e eu tamém pretendo pegar essa mesma placa.

A GTX 1070 funcionará normalmente na B75M-D3H que é a mesma que a minha mas eu recomendo que atualize a bios dessa placa-mãe para a última só para evitar a incompatibilidade.

• Curtir 1
Postado

e como eu faço para limitar a VGA ?

adicionado 1 minuto depois

e como eu faço para limitar a VGA ? @ Kleber Peters

adicionado 2 minutos depois
5 horas atrás, Kleber Peters disse:

O seu processador é bastante poderoso. Se limitar a VGA, será em no máximo 15%. Pode trocar que o ganho de desempenho, principalmente em altas resoluções (acima de fullHD), será muito bom. 

como eu faço para limitar a VGA

• mês depois...
Postado

Gabriel viana comprei minha 1070 e em quase todos os jogos minha placa usa no maximo 75% em resolução full hd 1920x1080 a sua também esta assim ? estou com essa duvida pois nao acho nenhum tutorial para ver como arrumar isso e tem muita gente com esse problema e com processadores melhores 

adicionado 1 minuto depois
agora, Tallis Rafael disse:

Gabriel viana comprei minha 1070 e em quase todos os jogos minha placa usa no maximo 75% em resolução full hd 1920x1080 a sua também esta assim ? estou com essa duvida pois nao acho nenhum tutorial para ver como arrumar isso e tem muita gente com esse problema e com processadores melhores 

Em 16/11/2017 às 19:06, Gabriel_Viana disse:

@Tallis Rafael Relaxa, esse processador não vai limitar essa VGA.

adicionado 0 minutos depois

@Tallis Rafael Só recomendo que atualize a bios dessa placa-mãe para a última só para evitar a incompatibilidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!