Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom.. é isso, ja restaurei meu computador.

Configurei tudo que tinha que configurar no meu jogo na opcao de inicialização, drivers atualizados, configurei a placa de video no modo ingame.

Uso um monitor 144 hertz e não entendo o que está acontecendo mas deve ser algo à respeito a isso, pois ele nao abaixa e nem aumenta só fica 144 quando estou jogando, e quando troco a resolução ele volta pra 300 porém passa alguns rounds ele cai novamente.

meu equips:
AMD 9590 8 núcleos 4,70 GHZ
GTX 1060 3gb

Fonte Termaltake 700w

Watercooler de 2 coolers

16 gb de ram

SSD de 120 gb

 

 

Postado

A questão pode ser Vsync que está ligado tb... Não consideraria um problema, porque se seu monitor é 144hz e sua placa de vídeo está apenas adequando o processamento de frames ao seu reprodutor de vídeo, pois se sua VGA estiver reproduzindo a bem mais de 144hz pode causar Screen Tearing, ai isso sim pode causar gargalo.

 

Mas de qualquer maneira é bacana dar uma olhada, Vsync está nas configurações do jogo, tente desabilitar.

  • 1 ano depois...
Postado

***** o cara faz uma pergunta e nego só responde ***** !

Ele perguntou por que o FPS dele ta cravado em 144hz, e nego leigo vem com histórinha que pra monitor 144hz pegando fps 144 é tudo a mesma coisa, pra quem pratica CS a muito tempo sabe que da diferença em performance. 
Agora se você é um iniciante no CS, jogar com 25 fps 50 fps ou 60 vai dar na mesma já que vai estar jogando provavelmente com um mouse de 30 reais um pad de supermercado, headset de celular e monitor de 60 hz.


Aqui estou com mesmo problema mas caiu pra 144 fps sendo que meu monitor é um de 240hz !
Da noite pro dia não mexi  nas configurações da placa de vídeo.

RX 580 8gb   tava pegando 300+ fps
 

  • Curtir 1
Postado

O csgo passou por uns updates nas ultimas semanas, olha o patch notes, ve se mudaram algo referente a isso, eu vi q da pra você colocar um codigo nas opções de arranque do cs que aumenta o desempenho, da uma pesquisada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!