Ir ao conteúdo

Como Eu Coloco Cooler Na Pv

GU57@V0

Posts recomendados

Postado

auhuhau , Eu estou usando á 2 semanas e tá perfeito , esse ''mod'' eu peguei de um amigo do forum q tem uma fx5200 64 bits (não me lebro o nick), vi que era perfeito , pois fica super preso e por abrassadeiras fica muito limpo o trabalho , vale a pena ... não tem problemas não , :palmas:

[]´s

Caio

Qualquer coisa pergunta aí :)

Postado

Agora eu estou querendo colocar uns disspadores nas memoria da minha FX5700 para dar um overclock bom nela, mas eu gostaria de saber se algum de vocês ja utilizou desse artificio. Ja pesquisei em varias lojas e não acho esse tipo de dissipador. Se vocês souberem, agradeço.

Postado

Cara ja coloquei com o pc ligado, num deu em nada.

Ei pessoal coloquei uma ventoinha de 4x4 cms em cima do dissipador original da minha placa, deu para colocar 3 parafusos perfeitamente, p quarto não entrava direito.

vocês acham que ta seguro e que com isso ja posso aumentar meu over?

Tá em 276/364, ou vocês acham melhor eu conseguir um dissipador de memos para depois tentar chegar aos 400mhz nas memos?

Postado
Postado Originalmente por Venom.Team+14 set 2004, 20:48QUOTE (Venom.Team @ 14 set 2004, 20:48) GU57@V0@12 set 2004, 15:19

Posta umas fotos aí de cima do mod!

gustavo tem as fotos no final da pagina um , tem o link , lá :D

[]´

Caio

Postado

E ai pessoal tudo beleza?

Overclock velho comendo flocho aqui! Hehehehe :D

para quem tava procurando uns dissipadores para memória vou dar umas dicas, aqui na minha cidade eu procurei em tudo que foi lugar e recebi respostas bem variadas dos vendedores. Desde o simples "não tem" até "isso não existe" :chateado: e é claro um "não rola" (imagine onde é que eu fui procurar então :tantan: ).

Mas se você pegar um dissipador tipo um de k6 e cortar em 4 parte eles ficam perfeitos.

Outra coisa que eu persebi, se você desmontar um desses coolers para Hd tu pode pegar os Fans deles, cabem bem na placa de vídeo, e você pode botar os dois.

Até a vista :joia:

Postado

Aheuhaue... aqui eu botei um cooler de pentium 100 na minha GF2...

só q ela tem um dissipador gigantesco.

daí o cooler ficou no meio dele... mas ajudou para caramba...

deixou a bichinha geladinha, eu mesmo medi com o dedômetro....

Consegui aumentar 50mhz no CORE da GF2... e sem eskentar nadica..

para prender, eu usei fita isolante, porque o cooler era daqueles de encaixe, e num tinha como encaixar no dissipador...

:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...