Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversor VGA realmente funciona? / R7 360 x Gt 1030


Posts recomendados

Olá galera, estou querendo comprar uma R7 360 ou uma Gt 1030 .

 

Porém meu monitor só tem VGA e as placas estão vindo na maioria com HDMI e display port.

 

Todos locais que pesquisei não me sanaram muitas dúvidas, eu queria saber na experiência de vocês qual o melhor conversor ou se pelo display port é melhor e se realmente funciona em específico nas placas citadas.

 

E também se estas placas são adaptáveis para minha modesta config.

 

Meu Pc é um:  Processador: C2Q Q 8400 2,66

                        Memória: 6GB

                        Placa de vídeo (atualmente): GTS 250

                        placa-mãe: P5G41T- M LX

                        Fonte: 500W

 

Obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi exatamente o que andei vendo, comprei pelo ML um conversor, vou testar ver como se comporta.

adicionado 2 minutos depois
8 horas atrás, LeVader disse:

Eu utilizo um conversor DVI x VGA na minha R7 360, ele funciona, mas a imagem fica meio estranha.

 

Pois é, isto é o que pode acontecer, fiquei meio preocupado, mas vou esperar a placa chegar e testar.

 

Tomara que de certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2017 às 00:01, LeVader disse:

@Felipe Hommerding Eu acabei de trocar meu monitor para um com DVI e vou te falar a diferença é bem grandinha na qualidade, mas não é nada que atrapalhe, joguei uns 2 anos com a R7 360 no adaptador, o que vale é a diversão

 

Verdade @LeVader, no fim consegui um monitor com entrada HDMI vou utiliza-lo, agora é esperar a placa chegar.

 

Obrigado por tirar minhas dúvidas eu realmente estava preocupado com isso hehe abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!