Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tinha mandado um email para eles (empresa D-link) quando os problemas começaram. Agora que percebi que eles responderam e me informaram praticamente os mesmos procedimentos, foram retirados alguns que eu tinha feito, mas testei e de fato só esses que eles me mandaram já são suficientes, vou mandar em forma de imagem, para quem estiver com o mesmo problema.

 

~Lembrando que esses prints são de um PDF mandado pela própria empresa~

 

Sem título.png

Sem título1.png

  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!